Maria Joana surge em Noronha com peça listrada

Maria Joana sempre que aparece nas redes, deixa os fãs em chamas. Nos últimos dias, a famosa surgiu em uma sequência de fotos ao lado do companheiro Bernardo Muniz, e deixou os marmanjos eufóricos ao ostentar a boa forma.

Com um biquíni fio dental bem fininho, a famosa ostentou o bumbum torneado, e revelou sentir saudade de Fernando Noronha.Ôooo saudade de viajar minha gente!
Diz aíiii, vcs tb??”, questionou na legenda.

“Nossa, que mulherão”, elogiou um rapaz. “Eu amo tanto essa mulher, cada dia mais gata”, falou a segunda pessoa. “Um verdadeiro espetáculo”, argumentou a última.

Machismo

Maria Joana participou recentemente da Super Dança dos Famosos, e ao dançar funk, fez questão de levantar um discurso feminista e repudiar todo o machismo na sociedade. Com o coração aberto, ela ainda contou ter aprendido a necessidade do movimento em prol das mulheres.

“Infelizmente, eu e todas as mulheres que eu conheço já passamos por uma situação nesse mundo patriarcal e machista, vários homens também já passaram por algum abuso. Arte é isto, a gente tem esse lugar de questionar, colocar em pratos limpos, mandar uma mensagem, quebrar padrões e tabus. A gente pensou de que forma mandar uma mensagem, de incluir”, iniciou.

Na sequência, ela disse ter aprendido a se amar. “Aprendi amar e me orgulhar muito de ser MULHER. Por que aprendi? Porque apesar de ter sido criada por uma mãe super feminina, vivemos num mundo patriarcal, machista. Um mundo que construiu a imagem da mulher como frágil. Por isso acredito que muitas mulheres assim como eu, por muitas vezes tiveram comportamentos mais parecidos com os homens por pura proteção. Quantas vezes ao trabalhar ou até mesmo em alguns lugares não tivemos que nos comportar de maneira diferente? Quantas vezes temos que ser mais duras, nos colocar um pouco mais firmes principalmente mulheres que trabalham com muitos homens que por muitas vezes não são respeitadas apenas por causa do seu sexo”, refletiu.

Imprevisto

Na reta final da Super Dança, a musa sofreu um acidente doméstico e acabou fraturando a tíbia. Em conversa ao Gshow, ela lamentou o ocorrido e revelou detalhes da situação.

“Tive uma fratura na tíbia e precisei operar. Fui para São Paulo fazer um trabalho (estou loira, minha gente!), e depois para a casa de uma amiga. Ao pular (na empolgação para abraçá-la), não consegui amortecer com meus tornozelos, que já estavam doendo, e coloquei meu peso para frente na queda, aí acabei fraturando a tíbia. Estou com meu coração partido, porque estávamos preparando coreografias lindas”, falou.

Confira:

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›