Maria Lina esbanja beleza e boa forma em sequência de fotos

publicidade

Na semana passada, a influenciadora Maria Lina, ex-noiva de Whindersson Nunes, esteve curtindo dias de sol em Santa Catarina, com familiares e amigos. Através do Instagram, a jovem postou alguns registros da viagem em seu perfil e encantou os fãs ao compartilhar belíssimas fotos de biquíni.

Nas imagens, a influencer aparece toda plena, usando uma peça laranja sem alça, esbanjando beleza e boa forma. Outro detalhe que não passou despercebido nos cliques de Maria Lina foram as tatuagens que ela possui estampadas na pele. Algumas delas, inclusive, foram feitas em homenagem para o filho, João Miguel, filho da jovem com Whindersson Nunes, que morreu após o parto.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Dias de risadas, comidas gostosas, família, praia, amigos e paz. A gente precisa disso pra recarregar, fazer o que você ama com quem você ama também é se cuidar”, escreveu ela, se despedindo da Praia do Rosa, local em que estava com a família e os amigos. “Bye bye, Rosa! Até a próxima”, acrescentou.

Na legenda da postagem, Maria Lina foi cercada por muitos elogios e mensagens carinhosas de seus fãs e admiradores que a acompanham na rede social.

“Maravilhosa ela”, declarou uma amiga. “Linda sempre”, elogiou uma seguidora. “Tu é linda demais mulher!”, disse outra fã. “Simplesmente perfeita”, exaltou uma outra admiradora. “Que Deusa espetacular”, comentou mais uma internauta.

publicidade

Maria Lina
Maria Lina (Foto: Reprodução/Instagram)
publicidade
Maria Lina (Foto: Reprodução/Instagram)
Maria Lina (Foto: Reprodução/Instagram)

Maria Lina teve depressão

No fim do ano passado, Maria Lina falou pela primeira vez, sobre a forte depressão que teve após a morte do filho João Miguel, que nasceu prematuro de 22 semanas e acabou não sobrevivendo. Através das redes sociais, a influenciadora contou que precisou tomar remédios para lidar com a fase difícil.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Quando perdi meu filho, uns dois meses depois meu noivado acabou e eu entrei numa depressão forte. Nem minha médica sabia como eu ainda conseguia levantar da cama. Vivia dopada de remédio, comia muto mal, a maioria das vezes nem comia. Foi muito difícil”, desabafou. “Me lembro de ter passado dois meses dormindo angustiada e acordando com o peito superapertado. Foi um pesadelo”, acrescentou ela.

publicidade

Além da perda do filho e do término do relacionamento com Whindersson Nunes, Maria Lina também precisou lidar com as críticas que recebeu, quando iniciou seus trabalhos como influencer.

“Eu me esforçava tanto pra gravar as publicidades, mesmo sem saber fazer direito, porque era tudo muito novo. E, ainda assim, todos os dias tinham pessoas dizendo que estava péssima e que eu não levava jeito. Foi, sem dúvidas, a fase mais difícil, mas também a mais transformadora da minha vida”, afirmou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›