Maria Lina fala sobre estrias após gravidez

publicidade

Maria Lina Deggan, ex- noiva do humorista Whindersson Nunes, usou a sua conta oficial do Instagram para falar sobre as mudanças após a gravidez de João Miguel, que faleceu após o parto prematuro de 22 semanas.

“Eu tive muita estria no peito, estrou tratando elas ainda. Tive na perna também. Na bunda e na barriga eu não tive. Mas no peito, principalmente, tive muito. Meu peito ficou gigantesco na gravidez. Eu vestia 54 de peito”, disse ela.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

A jovem ainda disse que não se sentia confortável com o seu corpo após a gestação, porém passou a ser “bem resolvida”: “Logo após a gravidez, evitava usar blusas de alças porque minhas estrias ainda estavam bem vermelhas, e eu ainda não estava tratando elas, elas estavam bem evidentes. Hoje em dia eu não me sinto mais mal, sou muito bem resolvida quanto a isso. Eu sei que tenho umas marcas aqui [no peito] e na perna, e está tudo bem. São as marcas que meu filho me deu. Minha gravidez foi o momento mais especial, mais lindo da minha vida. Então, não levo isso como algo negativo. Eu aceitei minhas marcas”, confessou ela

Por fim, a estudante de engenharia civil disse que perdeu muitas roupas após a gestação e disse ter só uma calça que a sirva direito:  “Só estou usando essa calça ultimamente porque é a única que está servindo em mim. Mas ela está limpinha, lavadinha”, finalizou.

Desmentiu a ajuda de Whindersson

Ainda falando sobre Maria Lina, a jovem usou o seu Instagram neste sábado (21) para desmentir boatos de Whindersson Nunes estaria lhe ajudando na carreira de influenciadora digital e ainda negou sobre a casa que mora atualmente. A gata confessou que o imóvel foi alugado quando ela já estava com o Whindersson.

“Bom dia, gente! Como vocês estão? Tudo bem? Vim aqui conversar um assunto um pouco chato, mas acho que é necessário. Essa casa que estou morando hoje, morei com o Whindersson desde janeiro nela e ela é alugada, não é comprada. A gente alugou ela juntos em janeiro para a gente morar juntos e a gente morou aqui até o fim do nosso relacionamento. Quando a gente terminou, o Whindersson nunca gostou muito dessa casa… E eu falei para ele, já que ele já queria se mudar, que ele deixasse eu ficar aqui nessa casa até terminar o contrato, que ele não precisava alugar um outro lugar para eu ficar e para mim não precisava alugar outro lugar porque essa casa tem contrato até janeiro. E a gente combinou assim, numa boa, super amigavelmente, ele topou na hora. Procurou outra casa para ele ficar e deixou essa casa comogo porque já tinha contrato e ele não gostava de morar aqui”, revelou ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›