Maria Lina fala sobre perda de filho com Whindersson

Maria Lina
Maria Lina (Foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora Maria Lina, ex-noiva de Whindersson Nunes, revelou como foi que conheceu o comediante. A moça contou em entrevista à revista Marie Claire que desde o início do namoro eles sempre falaram em ter um filho.

Apesar de estarem separados, Maria confessou que ainda guarda muito carinho por Whindersson e apontou o filho, João Miguel, como o maior legado que os dois puderam realizar na vida.

“Sempre tive na cabeça que antes precisava estudar, ter um bom trabalho, um apartamento maior, um carro. Sou muito responsável. Não poderia fazer filho com o primeiro cara que aparecesse. E quando conheci o Whindersson, ele falava muito sobre como queria filhos. Foi um momento da vida que nós dois estávamos bem em todos os aspectos, e resolvemos tentar. Foi a melhor coisa que fizemos juntos. O maior legado de nossa vida em comum é o João Miguel”, disse Maria.

Sobre a morte do filho, que aconteceu em maio deste ano, ela disse que ainda se sente muito fragilizada. “Não existe maior dor do que colo vazio”, contou a moça, que perdeu o garotinho poucos dias após o nascimento prematuro.

Ainda durante a entrevista, a tocantinense revelou como conheceu Whindersson. Ela disse que a situação surgiu de maneira inesperada após ela marcar o artista em uma postagem no Instagram.

“Era fã do Whindersson e certo dia postei algo sem pretensão nenhuma e o marquei: escrevi que tava vendo o show dele e fui dormir. No dia seguinte, ele tinha me respondido. Nunca achei que ele fosse ver, quando me respondeu fiquei abismada. Não deixou a gatinha passar”, comentou a estudante.

Não quer lembrar

Recentemente Maria Lina usou o Instagram para fazer um desabafo com os seguidores sobre sua gravidez. A influenciadora contou aos seguidores que tem evitado lembrar da gestação, por ser algo ainda muito delicado e tem deixado ela triste.

“Não que eu não queira lembrar da minha gravidez, ou que ela tenha sido ruim. Muito pelo contrário. Tem coisas que me lembram a gravidez que me deixam triste porque esse foi um momento muito bom em minha vida, foi mágico, e eu queria ter vivido mais”, começou ela.

“Se você tem momentos, cheiros, pessoas, músicas que te lembram uma fase e que te deixem tristes, ressignifiquem isso para que isso se torne uma coisa boa. Tem músicas que eu não conseguia escutar, porque eu ficava com saudades do meu filho. Hoje, eu ressignifico tudo. Penso: ‘Poxa, olha que demais, lembra o meu filho, a pessoa mais importante da minha vida’. Eu ressignifico tudo que antes me doía”, completou a estudante de engenharia.