Maria Lina faz revelações sobre Whindersson Nunes

publicidade

Maria Lina, de 23 anos de idade, fez algumas confissões sobre o fim do seu relacionamento com o humorista Whindersson Nunes. Através da caixinha de perguntas do Instagram, a estudante de engenharia abriu o coração ao ser perguntada por um seguidor se ela já tinha esquecido o seu ex.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Nunca se esquece de quem foi importante pra gente. Se você esquece de quem te fez muito bem um dia, você é ingrato. Eu, pelo contrário, sou muito GRATA por tudo que construímos e pelo nosso maior presente, nosso filho”, respondeu ela. 

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Maria Lina fala sobre o seu ex
Maria Lina fala sobre o seu ex (Reprodução/Instagram)

Saudade de seu filho

Recentemente, Maria Lina desabafou em suas redes sociais sobre a saudade de seu filho João Miguel, fruto do seu relacionamento com o humorista Whindersson Nunes, que acabou não resistindo após dois dias do seu nascimento. Na ocasião, a jovem disse que tem evitado usar algumas coisas que lembrar o seu filho.

“Não que eu não queira lembrar da minha gravidez, ou que ela tenha sido ruim. Muito pelo contrário. Tem coisas que me lembram a gravidez que me deixam triste porque esse foi um momento muito bom em minha vida, foi mágico, e eu queria ter vivido mais”, iniciou ela. 

“Se você tem momentos, cheiros, pessoas, músicas que te lembram uma fase e que te deixem tristes, ressignifiquem isso para que isso se torne uma coisa boa. Tem músicas que eu não conseguia escutar, porque eu ficava com saudades do meu filho. Hoje, eu ressignifico tudo. Penso: ‘Poxa, olha que demais, lembra o meu filho, a pessoa mais importante da minha vida’. Eu ressignifico tudo que antes me doía”, falou ela.

Por fim, a estudante de engenharia disse que a volta da rotina ajuda no processo de luto: “Essa é uma ótima forma de seguir os dias, voltar à rotina. Se você perdeu alguém especial, vai lembrar daquela pessoa de forma triste, com saudade. Se ressignificar as coisas de maneira que te deixe feliz, fica mais fácil seguir os dias. Mas é um processo, se não consegue fazer isso agora, vai conseguir fazer em algum momento”, encerrou.

Não vai postar fotos de João Miguel

publicidade

Vale mencionar que, recentemente Maria Lina respondeu algumas curiosidades dos seus seguidores do Instagram. Na ocasião, um usuário questionou se ela não pretende mostrar algumas fotos de seu filho João Miguel.

“A foto do João é algo muito íntimo, tanto para mim, quanto para nossa família. Não pretendo mostrar”, disse ela, que em seguida contou  aos seus seguidores como foi passar o aniversário sem o seu filho. ” Foi desafiador. Porque eu sabia que era para ter meu João comigo, então, me cerquei de pessoas que realmente me amam e fui muito forte, mais uma vez. Curti, dancei, brinquei, me diverti, porquê é assim que o João queria me ver, feliz”, respondeu ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›