Maria Lina lamenta um ano da morte do filho com Whindersson

publicidade

Ex-namorada de Whindersson Nunes, Maria Lina usou as redes sociais nessa quinta-feira (26), para desabafar a morte do filho com o humorista, que acaba de completar um ano. Para quem não se lembra, a criança chegou a nascer, e morreu dois dias após o parto.

Inclusive, a modelo relatou no desabafo que diferente do que as pessoas costumam achar, ela não encara o assunto mais com o luto que vivenciou no início de tudo.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Sempre que eu posto foto com neném, com grávidas, em ambientes assim eu recebo mensagens de mamães que sentem carinho por mim e de alguma forma querem me acalentar porque sentem empatia pela minha história. ‘Nossa você está tão triste Maria, não te fez bem aquele ambiente, né?’ Você está tão desanimada. É um assunto muito bem resolvido pra mim. Quando não era bem resolvido, eu aparecia aqui chorando, triste. Eu amo estar nesses ambientes. Eu amo grávida, amo neném. Me faz muito bem”, começou o desabafo, por meio dos stories.

Ao dar continuidade ao assunto, Maria Lina pontuou que o processo foi bem difícil, e precisou de um bom tempo para amenizar a dor de perder o bebê tão aguardado.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“É claro que não foi um processo do dia pra noite. Quando aconteceu tudo, fiquei uns dois meses sem me sentir bem vendo grávidas e bebês. Só que eu fiz muita terapia. Foi um processo muito longo de recuperação. Eu me tratei da forma certa, vivi o luto como tinha que ser vivido, da forma mais saudável possível. Terapia, médicos, minha família, Deus, meus amigos… curei isso dentro de mim”, argumentou ela, que disse ser importante mostrar aos fãs que agora está bem.

“Da mesma forma que era uma coisa que doía e eu mostrava para vocês, é muito importante também mostrar que também estou bem, que me recuperei dessa situação e consigo viver minha vida normalmente sem que isso me deixe magoada… se eu sentir que tem dez pessoas me criticando por falar disso e eu ajudar uma mãe a dormir com o coração mais tranquilo, eu vou falar”, destacou.

Fim do noivado

Vale destacar que, no último ano, a influencer Maria Lina também desabafou sobre o término com Whindersson, e elogiou a história romântica que vivenciou ao lado dele.

publicidade

“Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui. Construímos uma história linda!! Nos amamos e nos respeitamos todos os dias que estivemos juntos. Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor. Esperamos que vocês respeitem nossa decisão, e acima de tudo, não procurem um culpado. Sabemos que nossa vida é pública, mas, existem coisas que somente as 4 paredes de uma casa sabem. Com carinho, Maria”, revelou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›