Maria Lina mostra boa forma e revela perrengue para se vestir

Maria Lina, a ex-noiva de Whindersson Nunes, resolveu curtir a tarde de sol na piscina de sua casa e impressionou os fãs ao mostrar sua boa forma. No entanto, antes de aproveitar o momento de lazer, alguns perrengues na hora de se vestir, atrapalharam a influenciadora.

Segundo ela, foi bem difícil achar um biquíni que servisse em seu corpo. “Gente, foi um verdadeiro parto encontrar um biquíni que servisse em mim. Esse aqui até que serviu na parte de cima, mas quando eu abaixo, ele…”, afirmou a jovem, destacando que a peça ficou um pouco apertada.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Apesar do perrengue, Maria Lina contou que vestir o biquíni, acabou elevando sua autoestima, tanto é que ela resolveu postar a foto no feed do Instagram logo em seguida. “Ai, fazia tanto tempo que eu não colocava um biquíni, que eu tô até me sentindo bonita, assim, sabe?”, afirmou a morena.

Maria Lina
Maria Lina (Fotos: Reprodução/Instagram)

Maria Lina conquistou elogios

E não foi apenas a própria estudante que notou sua beleza. Na rede social, a publicação de Maria conquistou mais de 497 mil curtidas, além é claro, dos inúmeros comentários carinhosos e elogios fervorosos.

“Eita que gata”, disse uma seguidora. “Muito linda”, elogiou outra fã. “Simplesmente perfeita”, declarou mais um admirador. “Que mulherão”, afirmou um outro rapaz. “Muito bonita”, destacou um internauta. “Que corpaço, em plena forma”, escreveu mais um seguidor de Maria Lina.

Término com Whindersson Nunes

No dia 13 de agosto, Maria Lina e Whindersson Nunes pegaram os fãs de surpresa ao anunciarem o término do relacionamento. No Instagram, a jovem compartilhou uma foto com o humorista e comentou sobre o fim do noivado:

“Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui. Construímos uma história linda!! Nos amamos e nos respeitamos todos os dias que estivemos juntos. Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor. Esperamos que vocês respeitem nossa decisão, e acima de tudo, não procurem um culpado. Sabemos que nossa vida é pública, mas, existem coisas que somente as 4 paredes de uma casa sabem. Com carinho, Maria.”, disse ela.

Whindersson também postou o comunicado em suas redes sociais. O ex-casal, que vivia trocando declarações nas redes sociais, estava noivo desde março deste ano. Em maio, eles perderam o filho João Miguel, que nasceu prematuro de 22 semanas.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›