Maria Lina, noiva de Whindersson, rebate crítica sobre modo de se vestir

Maria Lina Deggan
Maria Lina Deggan (Foto: Reprodução/Instagram)

Maria Lina Deggan, noiva de Whindersson Nunes, rebateu as críticas que recebeu após aparecer sem sutiã em uma foto ao lado do humorista no último sábado (10). Na ocasião, alguns internautas comentaram na publicação compartilhada no perfil do artista, dizendo que ela deveria usar lingerie para cobrir os mamilos, que ficaram marcados em seu vestido.

Diante disso, a estudante quebrou o silêncio e demonstrou-se indignada com os comentários que estava recebendo. Vale lembrar que, a jovem, atualmente está grávida de seu primeiro filho com o comediante.

“Para quem gosta de ditar o que devo falar, vestir, como agir, tenho uma péssima notícia. Vou continuar fazendo tudo o que eu tiver vontade”, declarou ela, que compartilhou ainda um post com a frase: “O peito é meu. O sutiã é meu. Eu uso se eu quiser.”, disparou.

Whindersson também não gostou dos comentários que Maria Lina estava recebendo e saiu em defesa da noiva. Ao ver uma mensagem inconveniente de um seguidor, o rapaz escreveu:

“Por causa de uns caras que nem tu que ela vai ter que se esconder pra amamentar o neném. Muito ‘paia’ tu, viu?”, comentou o famoso.

Além dele, alguns fãs também declaram apoio ao casal e defenderam Maria Lina das críticas e comentários maldosos que estava recebendo.

“Galera criticando a roupa dela… eu ia escrever um textão mas prefiro mandar esse povo ir se lascar. Deixa a mina vestir o que ela quiser aff”, escreveu uma fã; “Eu entro nesses comentários parece que estou em Chernobyl, gente se divulgando, gente comparando ela com Luiza, gente falando da roupa, gente falando da máscara, as pessoas passam mais tempo criticando qualquer coisa que ver pela frente, do que cuidando da própria vida”, destacou mais um.

Gravidez

Em tempo, Maria Lina aproveitou um momento nas redes sociais para interagir com seus seguidores e falar sobre a gravidez. Na ocasião, ela revelou como contou para Whindersson Nunes que ele seria pai.

“Fiz uma surpresa muito bonitinha, com caixinha, bilhete e sapatinho igual as blogueiras fazem. Queria que ele vivesse o sonho da vida dele da forma mais perfeita possível”, disse ela.

A jovem comentou ainda, sobre como estava sendo os primeiros meses da gestação.

“Às vezes enjoo do nada, às vezes choro de emoção vendo um programa de TV… Assim eu sigo, mas muito feliz”, disse ela em uma das publicações.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social pela UNIVÁS, Redator e Social Media.
Veja mais ›