Maria Lina posta fotos impactantes e Whindersson Nunes curte

Maria Lina deixou seus quase 3 milhões de seguidores no Instagram completamente encantados ao compartilhar fotos impactantes em que aparece de topless na cama. Na ocasião, além de receber o carinho dos fãs, ela também ganhou uma curtida do ex-noivo, Whindersson Nunes.

Nas imagens publicadas pela influenciadora, ela surge deitada na cama com o bumbum para cima, usando uma calcinha branca e esbanjando suas curvas poderosas. Além disso, ela ostentou muita beleza e não economizou na sensualidade.

Nos comentários da postagem, além de receber elogios carinhosos de seus admiradores, os internautas começaram a questionar se Maria Lina e Whindersson Nunes podem reatar o relacionamento ou seguem apenas como bons amigos.

“Amo que o Whindersson curtiu. Será que seguem amigos? Tomara”, disse um fã. “Whindersson curtiu, será que vão voltar?”, comentou outro. “Que mulher meus amigos”, elogiou uma seguidora. “Tá faltando alguma coisa nessa foto… os defeitos!”, destacou outra moça. “Maravilhosa demais”, elogiou mais uma.

Whindersson Nunes curte foto de Maria Lina
Whindersson Nunes curte foto de Maria Lina (Foto: Reprodução/Instagram)

Boatos de romance com assessor

Na última semana, começou a circular na web, boatos de que Maria Lina estaria vivendo um romance com Roosevelt Cortez, seu assessor. No entanto, por meio de seu Instagram, a influenciadora desmentiu a notícia e disse que vai processar quem disseminar esse tipo de fake news.

“Venho a público manifestar total repúdio a toda e qualquer informação veiculada sobre minha pessoa. (…) Diante disto, cabe o esclarecimento quanto a minha relação com Rooselvet Cortez, onde simplesmente tenho como amigo de muito anos e que nestes momentos da minha vida vem auxiliando, e muito, no lado profissional”, iniciou ela. “Devido a falsa notícia veiculada, nossa equipe jurídica tomará todas medidas cabíveis para que este retrate-se em meio público e possa reparar os danos que veem causando aos envolvidos”, afirmou a jovem.

Fim do noivado de Maria e Whindersson

O fim do noivado de Maria Lina e Whindersson Nunes aconteceu em agosto. Na ocasião, ambos comunicaram sobre o término em suas redes sociais. “Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor.”, disse a jovem, ao citar o filho João Miguel que teve com o humorista. Na ocasião, o bebê acabou falecendo dois dias após o nascimento prematuro, no dia 31 de maio deste ano.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›