Maria Lina recorda morte do filho e faz desabafo no dia das Mães

publicidade

Ex-noiva do humorista Whindersson Nunes, Maria Lina, desabafou em suas redes sociais a respeito do seu primeiro Dia das Mães sem João Miguel, que acabou falecendo momentos depois do seu nascimento.  Nos stories do Instagram, a influenciadora digital disse que achou que seria um dia bastante difícil, porém teve um dia de muitas risadas.

“Sabe, eu achei que ia chorar hoje. Achei que seria um dia difícil e pesado. Mas foi muito melhor do que eu pensei! Eu dei risada o dia todo... você está em mim, no meu coração. Aliás, filho, você é o dono do meu coração. Obrigada por fazer este dia meu também”, escreveu ela.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Ainda em seu Instagram, Maria Lina publicou uma sequência de fotos ao lado de sua mãe e falou sobre o amor incondicional pelo seu filho:É mãe, hoje eu entendo. Entendo seu amor incondicional, afinal mesmo que meu filho esteja ao lado de Jesus, ele ainda está no meu coração e só fui capaz de conhecer esse amor incondicional quando vi meu filho pela primeira vez naquele hospital na mão do meu médico dando “oi” com a mãozinha pra gente”, escreveu ela no post. 

Desabafou sobre a saudade

Recentemente, Maria Lina usou as suas redes sociais para desabafar sobre a saudade de João Miguel. No texto, a influenciadora digital disse que tem evitado fazer algumas coisas que rementem a sua gravidez.

“Não que eu não queira lembrar da minha gravidez, ou que ela tenha sido ruim. Muito pelo contrário. Tem coisas que me lembram a gravidez que me deixam triste porque esse foi um momento muito bom em minha vida, foi mágico, e eu queria ter vivido mais”, começou.

“Se você tem momentos, cheiros, pessoas, músicas que te lembram uma fase e que te deixem tristes, ressignifiquem isso para que isso se torne uma coisa boa. Tem músicas que eu não conseguia escutar, porque eu ficava com saudades do meu filho. Hoje, eu ressignifico tudo. Penso: ‘Poxa, olha que demais, lembra o meu filho, a pessoa mais importante da minha vida’. Eu ressignifico tudo que antes me doía”, falou ela.

Maria Lina reforçou a importância de voltar a sua rotina durante o processo de luto vivido: “Essa é uma ótima forma de seguir os dias, voltar à rotina. Se você perdeu alguém especial, vai lembrar daquela pessoa de forma triste, com saudade. Se ressignificar as coisas de maneira que te deixe feliz, fica mais fácil seguir os dias. Mas é um processo, se não consegue fazer isso agora, vai conseguir fazer em algum momento”, concluiu. 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›