Maria Melilo faz revelações sobre o BBB

A ex-BBB Maria Melilo (Imagem: Reprodução/Instagram)

Se você é fã do Big Brother Brasil, certamente se lembra de Maria Melilo. Ela ficou famosa em 2011, quando fez uma participação chamativa na casa mais vigiada do Brasil, saindo de lá como a grande vencedora do prêmio milionário. Agora, mais de 10 anos depois, ela voltou a falar a respeito do programa e decidiu dar algumas dicas para quem vai participar do confinamento.

Maria decidiu falar sobre sua participação ao ser entrevistada pelo podcast Papagaio Falante, que é comandado por Sérgio Mallandro. Ela acredita que ter ido para debaixo do edredom foi o “passo” mais importante para que ela fosse a escolhida pelo público para vencer a atração.

Dicas e detalhes

“Você acha que eu ganhei por que? Por que eu fui para baixo do edredom. Mas é lógico, né, tem que fingir que está dormindo. Eu, no caso, ninguém nem imaginava o que estava acontecendo. O Wesley (com quem protagonizou um triângulo amoroso), era mineirinho, então você sabe, né?”, disse.

No caso, Melilo se refere a Wesley Schunk, que chegou à final do reality ao seu lado. Com bom humor, ela contou que eles foram para o edredom depois de uma festa. “Depois de tomar uns drinks, depois da festa? Tipo assim, né? Vai de conchinha. Finge que está dormindo, mas não está nada dormindo. Tem que disfarçar. Vai ficar três meses sem transar?”, brincou a famosa.

Veja o vídeo do podcast de Sérgio Mallandro:

Quadro de coronavírus

No ano passado, Maria Melilo passou por situações difíceis ao ser diagnosticada com o novo coronavírus. Ela ficou internada durante alguns dias com a doença, mas recebeu alta em seguida. Dias depois, a vencedora do BBB foi internada mais uma vez. No final das contas, ela conseguiu se recuperar da doença.

Na ocasião, Maria conversou com a revista Quem e desabafou a respeito da tensão. “Imediatamente liguei para o meu médico e fui direto para o hospital porque fiquei muito preocupada com os meus pulmões porque a Covid-19 dá problemas respiratórios, mas, graças a Deus, fiz tomografia e não deu nada”, afirmou, antes da segunda internação.

Estava sentindo fortes dores abdominais. Mas na respiração não senti nada, só tive coriza e não tive febre. O médico me medicou com remédios para dor e, desde que saí do hospital, estou em casa, em isolamento por 14 dias. Não tenho tido muita fome, mas tenho que me hidratar bem, me alimentar”, finalizou.