Maria Ribeiro revela como filhos lidaram com divórcios e confessa relaxamento na criação

Maria Ribeiro revelou que explica seus divórcios aos filhos João, de 16 anos, e Bento, de 10, frutos dos casamentos de quatro anos com Paulo Betti, e dez com Caio Blat, respectivamente. A confissão foi feita pela atriz durante um episódio do podcast Calcinha Larga.

“É um perrengue máster da vida”, afirmou ela. “Eu que contei as duas vezes sozinha. João tinha três anos. Eu sentei com ele na Cobal do Humaitá (Zona Sul do Rio de Janeiro) [e expliquei]: ‘Filho, mamãe e papai decidiram que não vão ser mais namorados’. Eu pensei: ‘Ele vai entender na medida em que pode entender né, com três anos’. Só que é um ser humano ariano com lua e ascendente em Peixes; chorava desesperadamente, teve muita angústia, ficou péssimo”.  

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Bento, que na ocasião tinha sete anos teve uma reação mais dramática. “Ele ficou dez dias na cama com dor de barriga e sempre teve pânico de ir ao pediatra [até que] ele disse: ‘Mamãe, a gente pode marcar de ir ao médico para ver se ele descobre qual é a minha dor?”. Eu sofro para separar, é uma dor horrorosa. Separar com filho é horrível. Ter visto o sofrimento do Bento, nossa, eu tenho vontade de chorar agora”. 

Maria confidenciou ainda que não utiliza de muitas regras para a criação dos seus filhos. “Como nunca ninguém se importou com minha alimentação, eu nunca me importei com a alimentação dos meus filhos. Eles comem chocolate antes do almoço, não compro coisa orgânica. Como eu não sou essa pessoa, não consigo fazer isso por eles.”

A famosa reconheceu, no entanto, que precisa melhorar neste quesito.  “Me lembro que um dia, num restaurante, eu estava dando comida para o Bento e eu separava o brócolis. Porque era o que eu fazia para mim! Mas tenho consciência de que tenho que melhorar. Meu filho mais velho, que tem 16 anos, fala para mim: ‘Mãe, na boa, você me fo***” nesse departamento. Eu estou correndo atrás agora, comendo salada… Mas eu acho que você tem que melhorar com o Bento'”, contou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›