Maiara surge poderosa com look branco e ganha elogios: “perfeita”

Maiara (Foto: Reprodução/Instagram)
Maiara (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma publicação da cantora Maiara, dupla com Maraisa, deixou os seguidores de boca aberta nesta última segunda-feira (16). Toda produzida, a famosa compartilhou um ensaio fotográfico poderoso no Instagram.

No registro, a famosa aparece sentada em uma poltrona enorme no melhor estilo “patroa”. Usando um look todo branco e curtinho, a sertaneja esbanjou sensualidade com as pernas cruzadas.

Apesar de não dar maiores detalhes sobre a publicação enigmática, que rendeu mais de 4 milhões de curtidas, acredita-se que a publicação possa ser uma pequena prévia de uma nova música de trabalho da dupla Maiara e Maraisa.

“A patroa chegou”, escreveu uma seguidora. “Que o senhor abençoe sempre a sua vida!! Seja feliz e viva do jeito que quiser e achar melhor pra vc!!”, desejou uma fã. “Belíssima”, disse uma admiradora da sertaneja. “Dona da porra toda”, elogiou outro. “Cuidemos do PLANETA porque aqui é o único lugar onde Maiara existeeee”, brincou um rapaz.

Maiara (Foto: Reprodução/Instagram)
Maiara (Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente Maiara deixou os fãs encantados com um registro para lá de fofo ao lado de Fernando Zor. Depois de idas e vindas no namoro, os dois apareceram juntos novamente e combinando roupas. A famosa se divertiu com a estampa do short do amado.

Confusão na internet

Alvo de diversas polêmicas por conta do relacionamento com o cantor Fernando Zor, há alguns meses Maiara acabou virando foco não só de manchetes de jornais e portais, como também de boatos nas redes sociais.

Em um dos términos que teve com Fernando, Maiara acabou sofrendo ataques no Instagram, o que ocasionou em um momento desesperador. A artista fez uma live no Instagram onde abriu o coração sobre o que estava passando.

“Chegou a um ponto de querer excluir tudo. Quis excluir tudo, não é fácil ver outras mulheres fazendo esses ataques. Sim, a maioria dos comentários vem de mulheres”, afirmou.

A cantora pediu que as pessoas tenham empatia com a sua situação. “Venho de coração aberto para falar: ‘Pense duas vezes antes de ir lá e postar’. Se você não quiser me dar carinho, não precisar vir. Se não for para somar, não precisa vir”, disparou ela, que completou: “Machuca mesmo, de verdade”.

E acrescentou: “Não vou deixar de expor minha cara aqui. Não posso postar uma foto de biquíni que ‘quero provocar alguém’, uma frase é em função de uma coisa. Vocês vão falar algo que não me atinge. Estão errados, sim!”.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments