Mariana Goldfarb revela se teria um relacionamento aberto

Mariana Goldfarb e Cauã Reymond
Mariana Goldfarb e Cauã Reymond (Foto: Reprodução/Instagram)

Mariana Goldfarb, modelo e apresentadora de 31 anos, aproveitou um momento de interação com os seguidores no Instagram, para responder algumas dúvidas e curiosidades sobre sua vida íntima. A famosa, que é casada com o ator Cauã Reymond há dois anos, respondeu, por exemplo, se teria um relacionamento aberto.

“Não teria, não posso dizer o que penso sobre, porque não sei. Respeito todas as formas de amor, todas são válidas, mas tem pessoas que se encaixam e outras não. Não sou uma pessoa que se encaixe em um relacionamento aberto”, afirmou ela.

Na sequência, Mariana comentou que nunca teve muitos namorados. Ela explica que além de Cauã, teve um por 11 anos e outro, por 1 ano. A modelo aproveitou ainda, para aconselhar uma seguidora que estava arrependida por ter perdido a virgindade aos 16 anos com um rapaz que acabou reatando o namoro com a ex.

“Ainda tenho essa visão mais romântica, tradicional. Tradicional não é verdade, é uma coisa importante, tanto pra mulher e deveria ser para o homem também”, disse a apresentadora.

Em outra pergunta, Mariana Goldfarb recordou a época em que teve problemas de autoestima por conta de acnes. A famosa explica que a partir disso, começou a mudar seus hábitos alimentares.

“Minha autoestima foi no pé, aliás, várias vezes, por vários motivos diferentes e acne foi um deles. Mas, assim, eu tratei de dentro para fora. Ao invés de ficar passando creme, que óbvio que ajuda, uso até hoje, comecei a ver o que estava errado dentro do meu corpo. Mudou muito quando comecei a me alimentar de outra maneira, estresse, água., exercício físico. Tudo isso”, destacou ela.

E por falar em alimentação, a esposa de Cauã Reymond disse que adorava churrasco, mas hoje não come mais. Além disso, ela evita ‘porcarias’, apesar de garantir que sua dieta não é restrita. “Não sinto isso. Pelo contrário, me sinto bem livre nas minhas escolhas”, comentou.

Mariana Goldfarb revela luta contra a anorexia

Em tempo, Mariana Goldfarb revelou que durante muito tempo, lutou contra a anorexia. No final de junho, a modelo usou seu perfil no Instagram para contar aos seguidores, como é sua relação com o corpo após superar o distúrbio alimentar.

“Nos ensinaram direitinho a repudiar o nosso corpo. Por muitas milhares de vezes tiveram sucesso. Não está no gibi a quantidade de vezes que odiei o meu. Mas a cada dia, devagarzinho, estou encontrando o caminho de volta para casa. Para toda mulher que fala, outras mil são curadas. A sua dor é a minha. Mas adivinha só, das nossas cicatrizes, quando olhadas, regadas, tratadas com carinho, nasce flor”, refletiu ela.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›