Mariana Goldfarb arrasa com peça laranja e vira assunto

Mariana Goldfarb acordou ainda mais poderosa e deixou os seguidores em chamas. Na ocasião, a atriz apareceu com uma saia transparente, que evidenciou a sua calcinha fio dental na cor laranja, marcada no bumbum.

“Sexta feira pós eclipse é você?”, questionou na legenda. Ostentando um ‘carão’, a musa ainda despertou elogios intensos, ao exibir a barriga toda definida, de forma impecável.

“Você combina demais com o Cauã, são duas pessoas lindas e iluminadas”, disse um rapaz. “Mulher, que fotos incríveis”, elogiou a segunda pessoa. “Poderosa demais”, destacou a terceira.

Machismo

Mariana Godlfarb costuma ser bem frequente nas redes sociais, e há algumas semanas, ela refletiu sobre o machismo entre as mulheres. Ao ouvir um podcast, a nutricionista disse que, é comum que uma tire o mérito da outra. Além disso, muitas delas prezam por rivalidades desnecessárias.

“Estava ouvindo um podcast super interessante e o assunto era: ‘Por que mulheres que alcançam o sucesso incomodam tanto? Principalmente outras mulheres’. Eu queria propor uma reflexão. Você já falou alguma coisa assim: ‘Ah, mas ela nem é isso tudo’ ou ‘Eu não sei por que ele está com ela?’. Você já falou um negócio desse? Nós, mulheres, estamos sempre dando um jeito de diminuir umas às outras, usando termos pejorativos e sempre diminuindo um feito, não dando um crédito”, pontuou.

Sem papas na língua, ela aproveitou o momento para mencionar Luisa Sonza, que sofre um intenso machismo nas redes sociais. “Essa mulher é tão odiada, cancelada, e nem as pessoas sabem por que a odeiam tanto. Acho que quando uma pessoa fala que odeia, vem um chamariz de pessoas para ficar naquele discurso de ódio. Acho que, na verdade, as pessoas queriam estar naquele lugar que a pessoa está ocupando”, destacou.

Ficou irritada

Com muitos seguidores que opinam sobre a sua aparência, Mariana recentemente ficou irritada, ao receber uma chuva de críticas contra a sua sobrancelha.

“A quantidade de gente que vem no meu Instagram mandar eu fazer a sobrancelha é assustadora e eu acho ridículo. A sobrancelha está na minha cara, e não na sua. Sabe o que a minha sobrancelha afeta em sua vida? Zero. Sabe o que o sucesso da Luísa Sonza afeta em sua vida? Zero. A gente tem que fazer o nosso, olhar para o lado e falar: ‘Que legal, isso, um dia quero chegar nesse lugar’. Porque a gente não está em determinado lugar, ficar desmerecendo, desvalorizando ou falando: ‘Se eu fosse ela, faria diferente”, rebateu.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›