Mariana Goldfarb conta se tem ciúme de Cauã Reymond na TV

Parece que quando um famoso faz algo em sua rede, todos passam a fazer. Aconteceu essa semana com a brincadeira Verdade ou Mentira, no Instagram. Mariana Goldfarb foi outra que entrou na onda e publicou nesta terça-feira (12) uma caixa de perguntas para conversar com seus fãs e dizer o que considera verdade e o que considera mentira.

Ela acabou respondendo sobre as cenas sensuais que Cauã Reymond faz na televisão e cinema, e revelou que não sentir ciúme, e nem ter uma DR depois.

“Assisto a tudo, ainda dou opinião e mando prints”, disse ela.

Mariana, de 29 anos, se casou com Cauã, 40, em 2019 no município de Conceição do Ibitipoca, interior de Minas Gerais.

Anteriormente a modelo falou sobre o que estipulou como meta em sua vida, e explicou que está sempre tentando ajudar suas seguidoras nas redes sociais.

Redes sociais e saúde mental

“Tenho muito desejo de ajudar as minhas seguidoras a encontrarem seu caminho própria de individualidade de empoderamento próprio. Eu não quero que ninguém siga ninguém.

Quero que as pessoas sejam elas mesmas. Gostaria muito que todos conseguissem achar o seu lugar ao sol, e se eu puder ser uma voz para elas serei muito grata”, explicou à revista Marie Claire.

Elogiada pelo seu corpo nas redes sociais, ela diz que o equilíbrio é a chave, mas que não fica neurótica também.

“Não sou dona de um corpo perfeito. Eu me permito comer um chocolate, uma torta, o que tenho vontade, mas com moderação. Faço exercícios todos os dias, como musculação, corro e faço aeróbico. Se for ao ar livre é muito melhor, mas vou à academia”.

“Acredito que cada pessoa tem que ver o que funciona para si. Para mim, o que me faz bem é me exercitar pelo menos 30 minutos por dia. Gosto de suar, liberar a endorfina, então essa é minha receita. Dormir bem, tomar bastante água, cuidar dos pensamentos também. Ser uma pessoa alegre, leve, positiva. É claro que nem sempre dá para ter bom humor, mas tento permanecer com pensamentos positivos, transmitir coisas boas e ter autoestima”, explicou a loira.

Mariana também já falou sobre não deixar com que as redes sociais afetem seu íntimo. Ela prefere dar ouvidos às pessoas que estão à sua volta, e trabalhar sua autoestima assim.

“Algo que é muito importante e que cuido muito são os comentários que escuto das pessoas com quem convivo. Eu acredito que às vezes podemos nos intoxicar ou desintoxicar o nosso corpo e alma. Não só alimentação e exercícios físicos que são importantes, temos que cuidar de todo o resto, principalmente da alma”.

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›