Mariana Goldfarb deseja bom dia de forma diferenciada e fã elogia: “Deusa”

A modelo Mariana Goldfarb encantou os fãs com uma nova publicação na web (Imagem: Reprodução/Instagram)

A beleza estonteante da modelo Mariana Goldfarb voltou a chamar a atenção na web. Sempre presente nas redes sociais, a esposa de Cauã Reymond decidiu exibir uma foto em que aparece só de sutiã. Exibindo apenas a parte de cima do corpo, ela ainda faz uma pose misteriosa para a câmera e exibe seus cabelos volumosos.

A imagem, que foi compartilhada na manhã deste domingo, dia 27 de dezembro, serviu para que ela desejasse um bom dia aos fãs. Como de costume, os fãs e amigos usaram a caixa de comentários da publicação, que recebeu mais de 20 mil curtidas, e deixaram elogios. “Deusa!”, elogiou um internauta. “Bom dia, linda!”, disse outra fã, usando emojis de coração. “Uma Juma linda!”, observou uma terceira, citando a famosa protagonista da novela Pantanal.

Desabafo

A presença constante de Goldfarb na web já rendeu textos impactantes. Ainda durante o fim de semana, por exemplo, ela decidiu publicar um texto em formato de imagem em que cita as pessoas “tóxicas” e diz que todos somos assim.

“‘Fuja de pessoas tóxicas’ é um conceito equivocado e desconexo da realidade. Todos somos tóxicos em alguns momentos, é totalmente impossível ser alguém que não magoou ninguém, mas podemos reconhecer erros e progredir. Fuja de pessoas que não trabalham suas toxicidades”.

Relacionamento com Cauã

Já que o assunto é Mariana Goldfarb, a modelo foi entrevistada há algumas semanas por Marcela Mc Gowan no programa Prazer Feminino. Durante o bate-papo descontraído, a modelo dissertou sobre a intimidade com Cauã Reymond.

“Para mim, sexo vai além. Entra numa coisa espiritual, digamos assim. Acredito que quando a gente divide esse momento com alguém, a gente está permitindo que essa pessoa e toda a história dela entre e a gente faça essa troca. Eu vejo sexo desta maneira, um pouco menos prática”.

Na sequência, ela ainda opinou a respeito de filmes adultos. “São corpos irreais, aquela coisa falsa, aqueles gemidos falsos. E tudo aquilo que trazem e colocam nas cabeças tantos dos meninos quanto das meninas. Aquilo não é sexo. Aquilo não é sexo, aquilo é uma cena. Pode ser televisão, cinema, mas sexo aquilo não é”, disse. Antes de concluir, ela revelou:  “Demorei a gozar a primeira vez. Demorei para descobrir onde era, como eu podia fazer, como era aquele encaixe. Sozinha eu já havia descoberto, mas com alguém demorou”, concluiu a beldade.

Veja a publicação original de Mariana Goldfarb nas redes sociais:

Veja mais ›