Mariana Goldfarb esbanja boa forma em clique natural

Mariana Goldfarb ostentou sua boa forma em um clique bem natural em casa. A esposa de Cauã Reymond exibiu nas redes sociais o corpão conquistado com uma alimentação saudável.

A modelo compartilhou uma sequência de fotos em seu Instagram. Em um deles, ela aparece usando peça branca com uma toalha enrolada na cabeça enquanto segura algumas folhas de couve. Aproveitando a ocasião, Mariana aconselhou os seguidores.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Faça do seu alimento o seu remédio. Eu fiz uma escolha na minha vida. De alimentar não só o meu corpo mas a minha mente, a minha alma, e o meu espírito e por conta dessas escolhas diárias eu consigo aproveitar o caminho”, disse ela.

Belíssima, a modelo recebeu bastante elogios. “Vibe linda”, comentou uma seguidora. “Maravilhosa”, elogiou outra. “Gratidão flor! Sua fala ilumina nosso caminho”, declarou uma terceira.

Mariana Goldfarb polemiza

No mês passado, Mariana polemizou ao ostentar seu corpo definido nas redes sociais. Na ocasião, ela afirmou que mantém uma rotina disciplinada e disse o que pensa.

“Atenção: isso não é uma bunda. Isso é disciplina, dedicação, foco, determinação, disposição, alimentação, perseverança, tempo, força de vontade e depois de tudo isso, sim, isso é uma bunda. E eu não malho essa raba todo santo dia pra guardar pra mim, então isso também é liberdade, disparou.

Em uma conversa que teve com seguidores na rede social, a mulher de Cauã Reymond já havia desabafado que recebia por conta da aparência.

“A internet consegue ser tão cruel. É difícil acreditar que por trás de comentários existem pessoas como eu, de carne e osso. Porque é tão baixo. Eu penso que tenho que ser cada dia melhor. Olhar para esse tipo de coisa e sentir compaixão. No início falavam para caramba sobre minha sobrancelha. Hoje em dia você vai em lugar de beleza, a sobrancelha mais pedida de quem que é? O estilo que está na moda? Me respondam, por favor. Depois falaram do meu corpo. Falaram tanto que desenvolvi uma anorexia”, disse.

Intimidade de casal

Já durante conversa com Karol Conká e Marcela Mc Gowan, a modelo falou da intimidade. “Para mim, o amor vai além. Entra numa coisa espiritual, digamos assim. Acredito que quando a gente divide esse momento com alguém, a gente está permitindo que essa pessoa e toda a história dela entre e a gente faça essa troca”, afirmou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›