Mariana Goldfarb vai apresentar programa sobre saúde

Mariana Goldfarb
Mariana Goldfarb (Reprodução/ Instagram)

Mariana Goldfarb já faz a alegria dos fãs nas próprias redes sociais, e pelo visto vai fazer muito mais, já que está prestes a apresentar um programa. A modelo já sabe os temas que vão ser abordados mas fez mistério sobre quando acontecerá a estreia e onde a atração poderá ser vista.

Numa entrevista com a revista Quem, ela garantiu que continuará fazendo o que mais gosta de fazer em suas redes, conversar com as pessoas sobre saúde, bem-estar, e medicina alternativa.

“O programa é sobre uma busca minha pessoal de cura, que eu quero dividir com as pessoas. Como viver nesse mundo maluco, como a gente faz para se manter conectado com a nossa essência e como a gente faz para não se perder. Vou falar sobre tudo que já falo no Instagram, mas de uma maneira mais abrangente. Minha intenção é apenas abrir mais o espaço sobre espiritualidade, não religião. Vou falar sobre momentos de conexão e desconexão. Como fazer e buscar medicinas alternativas”.

Inclusive a parte de medicina alternativa, tem muito a ver com a vida pessoal de Mariana, que contou que já teve anorexia há cerca de três anos, e por isso resolveu estudar nutrição para entender a importância dos alimentos, e a conexão das pessoas  com eles. Ela disse que antes se alimentar não era algo que ela achava importante fazer, e por isso fazia de forma equivocada.

“Minha escolha pela Nutrição foi por conta desse problema da aneroxia. Tive um distúrbio de imagem há uns 3 anos, onde via a comida como inimiga e me alimentava de maneira muito desconectada. Não entendia o poder do alimento e nunca dei bola para isso. Houve um momento em que me deu um clique e eu quis mudar, e fui fazer Nutrição”.

Ela ainda diz que sua única intenção é ajudar as pessoas, com a expertise de quem já viveu um problema alimentar : “Acredito que a nutrição seja a medicina preventiva mais eficaz do mundo. Na minha concepção, lógico, a nutrição vai muito além do alimento que a gente consome, é literalmente tudo que a gente coloca para dentro. Eu quero poder ajudar as pessoas que sofrem ou sofreram esse distúrbio e outros também. Tenho base nisso porquê passei por essa situação. Então acredito que vou conseguir acessar essas pessoas e que elas vão confiar em mim, por eu ter passado por isso na pele”, finalizou.