Mariana Goldfarb fala das cobranças sobre Cauã Reymond

Mariana Goldfarb usou as suas redes para fazer um desabafo sobre as exigências dos fãs sobre ela não sentir ciúmes de Cauã Reymond, que atualmente vive Christian e Renato, na novela Um Lugar Ao Sol, e faz par romântico com a atriz Aline Moraes.

“As pessoas estão me cobrando na rua, me param e falam: ‘Você não está com ciúmes, não? Como você aguenta isso? Seu marido se atracando com outras pessoas na novela’. Gente, estou sendo cobrada por não ter ciúmes. Isso está muito estranho”, iniciou a modelo.  

Em seguida, a modelo disse que tem torcido pelo sucesso de Cauã na novela : “Acabei de entrar na internet e tem uma página falando: ‘Mariana Goldfarb posta cena de Cauã e Alinne Moraes na cama’. É normal, se você está em um relacionamento com alguém, querer que a pessoa desenvolva, faça sucesso, que as pessoas gostem do trabalho dela. Eu não vou ficar jogando o relacionamento para baixo, ou sentir ciúmes ou qualquer coisa do tipo que não vai acrescentar em nada. É o trabalho de duas pessoas. O que isso muda? Estou cheia de trabalho, de estudo, de projeto, tenho as minhas coisas, academia, as minhas aspirações”, declarou ela.

 “Tem outra coisa, eu admiro para caramba o trabalho de todo mundo que está fazendo essa novela. Então, quero mais é que faça sucesso e que todo mundo assista”, finalizou. 

Desabafou sobre críticas de haters

Recentemente, a modelo Mariana Goldfarb usou as suas redes sociais para fazer um desabafo sobre as inúmeras mensagens dos haters recebidas. Na ocasião, ela fez um apelo aos seus seguidores que repensassem as atitudes:

“Estava ouvindo um podcast super interessante e o assunto era: ‘Por que mulheres que alcançam o sucesso incomodam tanto? Principalmente outras mulheres’. Eu queria propor uma reflexão. Você já falou alguma coisa assim: ‘Ah, mas ela nem é isso tudo’ ou ‘Eu não sei por que ele está com ela?’. Você já falou um negócio desse? Nós, mulheres, estamos sempre dando um jeito de diminuir umas às outras, usando termos pejorativos e sempre diminuindo um feito, não dando um crédito”, desabafou. 

 “A quantidade de gente que vem no meu Instagram mandar eu fazer a sobrancelha é assustadora e eu acho ridículo. A sobrancelha está na minha cara, e não na sua. Sabe o que a minha sobrancelha afeta em sua vida? Zero. Sabe o que o sucesso da Luísa Sonza afeta em sua vida? Zero. A gente tem que fazer o nosso, olhar para o lado e falar: ‘Que legal, isso, um dia quero chegar nesse lugar”, encerrou. 

Veja mais ›