Mariana Goldfarb fala sobre ataques à Luísa Sonza

A modelo Mariana Goldfarb decidiu falar sobre um assunto importante e polêmico em suas redes sociais. Através da ferramenta stories do Instagram, a esposa de Cauã Reymond abordou o tema dos muitos ataques sofridos pela cantora Luísa Sonza na web. Ela fez uma reflexão a respeito e deixou uma série de questionamentos para seus milhões de fãs.

“Você já falou alguma coisa assim: ‘ah, mas ela nem é isso tudo’ ou ‘eu não sei por que ele está com ela’? Você já falou um negócio desse? Nós, mulheres, estamos sempre dando um jeito de diminuir umas às outras, usando termos pejorativos e sempre diminuindo um feito, não dando um crédito”, disse.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Relacionamento com Vitão

Logo na sequência, Goldfarb citou que Sonza vem sendo detonada nas redes sociais desde o ano passado. Naquela ocasião, ela anunciou o fim do casamento com Whindersson Nunes e o namoro com o cantor Vitão.

Essa mulher é tão odiada, cancelada, e nem as pessoas sabem por que a odeiam tanto. Acho que quando uma pessoa fala que odeia, vem um chamariz de pessoas para ficar naquele discurso de ódio. Acho que, na verdade, as pessoas queriam estar naquele lugar que a pessoa está ocupando”, afirmou.

A modelo ainda reclamou sobre cobranças sobre sua aparência que ela mesma recebe. “O tanto de gente que vem no meu Instagram mandar eu fazer a sobrancelha é assustador e eu acho ridículo. A sobrancelha está na minha cara, e não na sua. Sabe o que a minha sobrancelha afeta na sua vida? Zero. Sabe o que o sucesso da Luísa Sonza afeta na sua vida? Zero”, opinou, na sequência.

Conquistas das mulheres

Antes de encerrar seu texto, Mariana Goldfarb deixou um pedido das as mulheres que acompanharam seus vídeos. Ela pediu que mulheres não desmereçam as conquistas de outras mulheres.

Pare de falar coisas do tipo: ‘Ela não é tão boa assim’, ‘ela não é tão bonita assim’, ‘ela deve ser interesseira’. Essas coisas não diminuem só as mulheres que vocês estão apontando o dedo, diminuem vocês também como mulheres. Ao mesmo tempo que está falando de alguém, alguém pode estar falando de você”, pediu Mariana.

Por fim, a famosa disse que que, no lugar de críticas, o ideal é incentivar. “Em vez de apontar erro, a gente pode falar coisas como: ‘Nossa, que mulher maneira’, ‘nossa, que legal, ela é autêntica’, ou ‘pô, que maneiro, ela trabalha para caramba’. Esse tipo de coisa”, finalizou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›