Mariana Goldfarb faz fotos exuberantes em cima do sofá

Mariana Goldfarb protagonizou um ensaio para lá de quente nas redes sociais. A famosa atualizou o feed de sua conta oficial no Instagram com uma série de fotos em que surge no sofá. Ela empinou o bumbum em um dos cliques e deixou os fãs babando.

Na curta legenda da postagem, ela brincou que guardaria as imagens para um outro momento, mas não resistiu e compartilhou. “Eu não ia postar hoje… mas postei”, disse, citando também os responsáveis pelo ensaio. Milhares de pessoas curtiram a publicação, que ainda rendeu inúmeros comentários repletos de elogios dos seguidores.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira as fotos compartilhadas por Mariana Goldfarb no Instagram:

Famosa fala sobre anorexia

Mariana Goldfarb tem o costume de interagir bastante com seus fãs nas redes sociais. Mais recentemente, ela abriu a tradicional caixinha de perguntas e decidiu responder às curiosidades dos fãs. Uma das internautas quis saber se ela se sente totalmente curada da anorexia. Ela disse que não, mas se explicou.

Estou nesse processo profundo de cura faz tempo. Não me vejo voltando a desenvolver mais esse quadro, mas ainda trabalho essa questão e cada dia passo mais longe“, disse e esposa de Cauã Reymond, que, em outro ponto, foi questionada se já experimentou Ayahuasca, um chá alucinógeno usado em algumas religiões. “Ainda não, mas tá nos planos”, afirmou, sem dar mais detalhes sobre o tema.

Exigências sobre Cauã

Recentemente, Mariana Goldfarb decidiu usar a mesma rede social para fazer uma espécie de desabafo. Ela comentou que vinha recebendo muitas exigências a respeito do relacionamento dela com Cauã Reymond, já que ela afirmou não sentir ciúmes do papel que ele vive na novela Um Lugar ao Sol. Na trama, ele é casado com Alinne Moraes, que é sua ex na vida real.

“As pessoas estão me cobrando na rua, me param e falam: ‘Você não está com ciúmes, não? Como você aguenta isso? Seu marido se atracando com outras pessoas na novela’. Gente, estou sendo cobrada por não ter ciúmes. Isso está muito estranho”, reclamou.

Ela disse que viu uma página comentar que ela postou uma foto de uma cena de Cauã e Alinne na cama. “É normal, se você está em um relacionamento com alguém, querer que a pessoa desenvolva, faça sucesso, que as pessoas gostem do trabalho dela. Eu não vou ficar jogando o relacionamento para baixo, ou sentir ciúmes ou qualquer coisa do tipo que não vai acrescentar em nada. É o trabalho de duas pessoas. O que isso muda? Estou cheia de trabalho, de estudo, de projeto, tenho as minhas coisas, academia, as minhas aspirações”, disparou a musa.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›