Mariana Goldfarb fica brava e desmente boato envolvendo Cauã

Mariana Goldfarb havia prometido não falar mais sobre as cenas de Cauã Reymond e Alinne Moraes em Um Lugar ao Sol. Indignada com boatos de que assistia os momentos ousados do esposo na novela de forma escondida, a influencer rasgou o verbo e negou a informação.

“Prometi para mim que não viria aqui falar de fofoca, que ia deixar o povo falar tudo errado mesmo e dane-se, mas ainda não estou com essa maturidade, e olha que hoje eu fiz meditação. Hoje saíram mil matérias dizendo que eu assistia às cenas quentes do meu marido em outro cômodo da casa, como se eu tivesse que entrar num quarto escuro, do pânico, e ficasse assistindo às cenas sozinha, de castigo. Isso é mentira”, revelou ela.

Na sequência, a artista disse assistir para comentar com ele. “O que dito foi que o meu marido não se assiste. E eu, como boa esposa, parceira, companheira, maravilhosa, inteligente e gostosa que sou, assisto à novela e passo para ele depois o que eu penso. E eu fico no quarto assistindo à novela toda, não só as cenas X, Y ou Z com personagens X, Y ou Z”, opinou.

Machismo

Muto frequente nas redes sociais, Mariana Goldfarb recentemente disse que ao ouvir um podcast sobre machismo, começou a refletir sobre o tema. Na ocasião, ela mencionou o nome de Luisa Sonza, que segundo ela, é vítima de ódio de algumas mulheres.

“Estava ouvindo um podcast super interessante e o assunto era: ‘Por que mulheres que alcançam o sucesso incomodam tanto? Principalmente outras mulheres’. Eu queria propor uma reflexão. Você já falou alguma coisa assim: ‘Ah, mas ela nem é isso tudo’ ou ‘Eu não sei por que ele está com ela?’. Você já falou um negócio desse? Nós, mulheres, estamos sempre dando um jeito de diminuir umas às outras, usando termos pejorativos e sempre diminuindo um feito, não dando um crédito”, iniciou.

Logo em seguida, a nutricionista disse que há pessoas fáceis de serem manipuladas. “Essa mulher é tão odiada, cancelada, e nem as pessoas sabem por que a odeiam tanto. Acho que quando uma pessoa fala que odeia, vem um chamariz de pessoas para ficar naquele discurso de ódio. Acho que, na verdade, as pessoas queriam estar naquele lugar que a pessoa está ocupando”, desabafou a artista, que rebateu criticas sobre a aparência.

“A quantidade de gente que vem no meu Instagram mandar eu fazer a sobrancelha é assustadora e eu acho ridículo. A sobrancelha está na minha cara, e não na sua. Sabe o que a minha sobrancelha afeta em sua vida? Zero. Sabe o que o sucesso da Luísa Sonza afeta em sua vida?”, finalizou.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›