Mariana Goldfarb mostra tatuagem em foto diferenciada

A modelo Mariana Goldfarb curtiu um dia delicioso em uma cachoeira ao lado do marido, o ator Cauã Reymond. Nas redes sociais, ela compartilhou diversas imagens do passeio. Em uma delas, publicada nos stories do Instagram, a famosa surgiu fazendo topless e exibindo uma tatuagem que tem nas costas.

Em uma série de outras fotos, agora publicadas no feed, ela surgiu usando um biquíni cor-de-rosa e exibindo toda a sua boa forma. “Teremos de reaprender a linguagem primitiva da nossa alma”, filosofou ela na legenda da postagem, que rendeu muitos elogios deixados por admiradores e amigos nos comentários.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja as fotos compartilhadas por Mariana Goldfarb na web:

Mariana fez homenagem na web

Sempre presente nas redes sociais, Mariana Goldfarb usou sua conta oficial no Instagram recentemente para fazer uma homenagem a seu pai, que fez aniversário. Na ocasião, a famosa compartilhou uma série de fotos em que surge ao seu lado e publicou uma legenda em que demonstra todo o seu amor.

Eu amo tanto você. Mas é tanto. A pandemia veio e no meio de tanta dor e tantas perdas a importância do amor se mostrou novamente como o que há de mais essencial na Terra. Como eu sou grata por ter você. Como eu me orgulho de ser sua continuação no mundo. Seus valores, o ser humano íntegro, honesto, amoroso, carinhoso, gentil que você é estão guardados na minha pele. Te amo por toda eternidade, e nas próximas também. Parabéns 65!”, declarou a famosa.

Desabafo

No ano passado, Mariana Goldfarb falou na web sobre as mensagens de ódio que vinha recebendo. Ela falou sobre o incômodo que as pessoas sentem com o sucesso das mulheres.

“Estava ouvindo um podcast super interessante e o assunto era: ‘Por que mulheres que alcançam o sucesso incomodam tanto? Principalmente outras mulheres’. Eu queria propor uma reflexão. Você já falou alguma coisa assim: ‘Ah, mas ela nem é isso tudo’ ou ‘Eu não sei por que ele está com ela?’. Você já falou um negócio desse? Nós, mulheres, estamos sempre dando um jeito de diminuir umas às outras, usando termos pejorativos e sempre diminuindo um feito, não dando um crédito”, disse.

Mariana ainda citou o caso de Luísa Sonza. “Essa mulher é tão odiada, cancelada, e nem as pessoas sabem por que a odeiam tanto. Acho que quando uma pessoa fala que odeia, vem um chamariz de pessoas para ficar naquele discurso de ódio. Acho que, na verdade, as pessoas queriam estar naquele lugar que a pessoa está ocupando”, encerrou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›