Mariana Goldfarb posa com peça rosa na cachoeira

Sempre chamando atenção pela sua beleza, Mariana Goldfarb, esposa de Cauã Reymond, elevou a temperatura da web). A gata compartilhou um clique em seu Instagram de um passeio em uma cachoeira ao lado de seu amado e atraiu olhares.

Em uma sequência de fotos, a beldade surgiu usando um biquíni rosa em meio na natureza. “Teremos de reaprender a linguagem primitiva da nossa alma”, disse ela na legenda.

“Maravilhosaaa 😍😍😍😍”, disse uma seguidora. “Você é tão maravilhosa! Além de linda, transmite uma paz 😍”, disse outra. “Que lindaaa😍”, babou uma internauta. “Aí gente, que linda sempre né”, escreveu uma usuária.

Desabafo

Há pouco tempo, a modelo Mariana Goldfarb usou as suas redes sociais para fazer um desabafo após insistentes cobranças dos seguidores sobre ela não sentir ciúmes de Cauã Reymond, que atualmente interpreta o personagem Christian, na novela Um Lugar ao Sol.

“As pessoas estão me cobrando na rua, me param e falam: ‘Você não está com ciúmes, não? Como você aguenta isso? Seu marido se atracando com outras pessoas na novela’. Gente, estou sendo cobrada por não ter ciúmes. Isso está muito estranho”, disse ela.

“Acabei de entrar na internet e tem uma página falando: ‘Mariana Goldfarb posta cena de Cauã e Alinne Moraes na cama’. É normal, se você está em um relacionamento com alguém, querer que a pessoa desenvolva, faça sucesso, que as pessoas gostem do trabalho dela. Eu não vou ficar jogando o relacionamento para baixo, ou sentir ciúmes ou qualquer coisa do tipo que não vai acrescentar em nada. É o trabalho de duas pessoas. O que isso muda? Estou cheia de trabalho, de estudo, de projeto, tenho as minhas coisas, academia, as minhas aspirações”, afirmou ela.

Disparou contra haters

Recentemente, Mariana Goldfarb desabafou após criticas dos haters em relação a sua aparência. Na ocasião, ela fez um pedido para que as pessoas parassem de julgar a sua sobrancelha:

 “A quantidade de gente que vem no meu Instagram mandar eu fazer a sobrancelha é assustadora e eu acho ridículo. A sobrancelha está na minha cara, e não na sua. Sabe o que a minha sobrancelha afeta em sua vida? Zero. Sabe o que o sucesso da Luísa Sonza afeta em sua vida? Zero. A gente tem que fazer o nosso, olhar para o lado e falar: ‘Que legal, isso, um dia quero chegar nesse lugar”, disparou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›