Mariana Goldfarb posa em cima de pedra e pergunta: “Quem quer?”

A modelo Mariana Goldfarb (Imagem: Reprodução/Instagram)

A modelo Mariana Goldfarb sempre chama a atenção por onde passa, acima de tudo por conta de sua beleza e de seu corpo, que está sempre em dia. Muito presente nas redes sociais, a esposa do ator Cauã Reymond decidiu usar sua conta oficial no Instagram, onde conta com quase um milhão de pessoas, para postar uma foto fazendo topless.

Deitada em cima de uma pedra na praia, a famosa cobre os seios com um dos braços e tampa os olhos com o outro. Além da beleza da musa, o local também é de encher os olhos e garantiu a alegria dos internautas. “Quem quer?”, perguntou a modelo na legenda, sem explicar exatamente do que está falando.

A publicação de Goldfarb, que foi compartilhada na manhã desta quarta-feira (6), recebeu milhares de curtidas. Os fãs e amigos, é claro, usaram a caixa de comentários e deixaram diversas mensagens carinhosas e repletas de elogios. “Linda demais!”, elogiou uma das internautas. “Que lugar privilegiado, hein?”, escreveu outro. “Eu quero! Mari, você é muito linda! Deus te abençoe cada vez mais”, desejou uma terceira.

Relacionamento com Cauã

Por falar na modelo Mariana Goldfarb, vale lembrar que a beldade concedeu uma entrevista exclusiva há algumas semanas para a médica Marcela Mc Gowan, ex-participante do BBB20, no programa Prazer Feminino. Durante o bate-papo descontraído, a modelo falou a respeito da intimidade com Cauã Reymond.

“Para mim, o amor vai além. Entra numa coisa espiritual, digamos assim. Acredito que quando a gente divide esse momento com alguém, a gente está permitindo que essa pessoa e toda a história dela entre e a gente faça essa troca. Eu vejo sexo desta maneira, um pouco menos prática”.

Modelo opina sobre tema polêmico

Em outro momento do bate-papo, que foi bastante descontraído, Mariana decidiu dar a sua opinião sobre os filmes adultos. “São corpos irreais, aquela coisa falsa, aqueles gemidos falsos. E tudo aquilo que trazem e colocam nas cabeças tantos dos meninos quanto das meninas. Aquilo não é sexo. Aquilo não é sexo, aquilo é uma cena. Pode ser televisão, cinema, mas sexo aquilo não é”, disse ela, que encerrou falando sobre sua intimidade.

“Demorei a gozar a primeira vez. Demorei para descobrir onde era, como eu podia fazer, como era aquele encaixe. Sozinha eu já havia descoberto, mas com alguém demorou”, concluiu a beldade.

Veja a publicação original de Mariana Goldfarb nas redes sociais:

Veja mais ›