Mariana Goldfarb publica fotos de seu casamento

A modelo Mariana Goldfarb (Imagem: Reprodução/Instagram)

A modelo Mariana Goldfarb usou as redes sociais para relembrar o dia de seu casamento com o ator Cauã Reymond. A publicação, na realidade, serviu para que ela parabenizasse seu pai, Julius Goldfarb, que completou 65 anos de idade. Na legenda da publicação, a famosa fez uma declaração de amor e deixou uma mensagem bastante carinhosa.

“Eu amo tanto você. Mas é tanto. A pandemia veio e no meio de tanta dor e tantas perdas a importância do amor se mostrou novamente como o que há de mais essencial na Terra. Como eu sou grata por ter você. Como eu me orgulho de ser sua continuação no mundo. Seus valores, o ser humano íntegro, honesto, amoroso, carinhoso, gentil que você é estão guardados na minha pele. Te amo por toda eternidade, e nas próximas também. Parabéns 65!”, disse a famosa.

Veja a publicação de Mariana Goldfarb no Instagram:

Mariana Goldfarb fala de intimidade

Já que o assunto da publicação é Mariana Goldfarb, é importante que a esposa de Cauã Reymond concedeu uma entrevista exclusiva para médica Marcela Mc Gowan, que no ano passado esteve no BBB20, no programa Prazer, Feminino, que estava sendo exibido pelo canal pago GNT. A atração mostrou uma conversa descontraída e a musa falou a respeito da intimidade com o galã, fazendo algumas revelações da intimidade do casal.

Para mim, o amor vai além. Entra numa coisa espiritual, digamos assim. Acredito que quando a gente divide esse momento com alguém, a gente está permitindo que essa pessoa e toda a história dela entre e a gente faça essa troca. Eu vejo sexo desta maneira, um pouco menos prática”.

Filmes quentes

Ainda durante a conversa descontraída com a atração, Goldfarb foi questionada por Marcela a respeito dos filmes adultos, dando sua opinião a respeito. “São corpos irreais, aquela coisa falsa, aqueles gemidos falsos. E tudo aquilo que trazem e colocam nas cabeças tantos dos meninos quanto das meninas. Aquilo não é sexo. Aquilo não é sexo, aquilo é uma cena. Pode ser televisão, cinema, mas sexo aquilo não é”, disse a musa, que concluiu o tema falando um pouco de sua intimidade, dando uma opinião.

Demorei a gozar a primeira vez. Demorei para descobrir onde era, como eu podia fazer, como era aquele encaixe. Sozinha eu já havia descoberto, mas com alguém demorou”, disse a famosa, que terminou seu relato.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›