Mariana Goldfarb surge em cachoeira e exibe curvas

publicidade

A modelo Mariana Goldfarb, que é esposa do ator Cauã Reymond, chamou a atenção nas redes sociais com uma nova publicação. Ela surgiu usando um micro biquíni durante um banho de cachoeira. As fotos foram publicada em sua conta oficial no Instagram.

Na curtíssima legenda da publicação, a famosa deixou uma espécie de convite para os fãs. “Atualizando o significado de luxo, quem vem?”, perguntou ela, que recebeu mais de 40 mil curtidas em sua postagem. Na caixa de comentários, admiradores e amigos marcaram presença e deixaram mensagens carinhosas e repletas de elogios. “Linda e sensata”, escreveu uma usuária verificada. “Que maravilha”, escreveu a atriz Juliana Paes.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja as fotos de Mariana Goldfarb nas redes sociais:

Famosa fez desabafo

Ainda falando a respeitod e Mariana Goldfarb, vale lembrar que ela também usou as redes sociais recentemente para falar de um assunto importante e sério. Na ocasião, ela fez um textão a respeito da cantora Luísa Sonza, comentando sobre os momentos difíceis que ela passou com os ataques na web.

publicidade

“Você já falou alguma coisa assim: ‘ah, mas ela nem é isso tudo’ ou ‘eu não sei por que ele está com ela’? Você já falou um negócio desse? Nós, mulheres, estamos sempre dando um jeito de diminuir umas às outras, usando termos pejorativos e sempre diminuindo um feito, não dando um crédito”, escreveu a modelo.

Os ataques

Logo na sequência, Mariana comentou que Luísa vem recebendo muitos ataques por conta de seus relacionamentos. Separada de Whindersson Nunes desde abril do ano passado, Sonza namorou Vitão por um período e anunciou o rompimento há algumas semanas.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Essa mulher é tão odiada, cancelada, e nem as pessoas sabem por que a odeiam tanto. Acho que quando uma pessoa fala que odeia, vem um chamariz de pessoas para ficar naquele discurso de ódio. Acho que, na verdade, as pessoas queriam estar naquele lugar que a pessoa está ocupando”, desabafou.

Antes de encerrar o texto, Goldfarb reclamou das cobranças que ela mesma recebe a respeito de seu corpo. “O tanto de gente que vem no meu Instagram mandar eu fazer a sobrancelha é assustador e eu acho ridículo. A sobrancelha está na minha cara, e não na sua. Sabe o que a minha sobrancelha afeta na sua vida? Zero. Sabe o que o sucesso da Luísa Sonza afeta na sua vida? Zero”, finalizou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›