Mariana Goldfarb surge sem maquiagem e mostra corpo real

Mariana Goldfarb compartilhou uma sequência de cliques e surpreendeu os seguidores. A esposa de Cauã Reymond mostrou seu corpo real com estrias e apareceu sem maquiagem.

A modelo dividiu com os internautas alguns momentos de sua rotina. Entre as fotos, ela apareceu com alimentos naturais, com animal de estimação e até evidenciando marcas de um corpo real. Além disso, surgiu de “cara limpa”.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Aleatórias não tão aleatórias assim”, escreveu Mariana na legenda da publicação com as imagens. No final da postagem, ela deixou um recado para os seguidores. “Muitos problemas podem se resolver se você retirar alguns tipos de pessoas, comidas e hábitos da sua vida”, disse.

Nos comentários, internautas exaltaram a postura dela. “Inspiradora”, afirmou uma seguidora. “O natural é muito especial! Você é uma linda”, elogiou outra.

Desabafo de Mariana Goldfarb

Tempos atrás, Mariana decidiu desabafar no Instagram. Na ocasião, ela mostrou seu antes e depois e disse que conquistou boa forma com bastante treino e dedicação.

“Umas mulheres estão assim: ‘ai, mas você tem tempo livre’, ‘ai, mas claro, você tem dinheiro pra fazer tratamento estético’. Nada disso diminui meu esforço. Você pode ter dinheiro, tempo que for, e não se dedicar”, afirmou.

“Tem gente que tem monte de dinheiro e não se dedica. Dinheiro não faz a bunda crescer, não. Tempo livre não faz a bunda crescer, não. Dedicação faz a bunda crescer, disciplina”, prosseguiu ela.

Mariana ainda retrucou críticas e alfinetou os haters. “Nunca ouvi falar a bunda crescer por causa de tempo livre. Eu batalhei pra ter essa bunda. Enquanto você estava vendo Netflix, eu estava lá agachando, fazendo caneleira”, disse a mulher de Cauã Reymond.

“Eu divido com vocês meu dia a dia. E também respeito quem faz o que quer, de verdade. Máximo de liberdade para todas e todos. Agora me dá licença que vou continuar malhando a minha raba”, soltou ela.

Irritação na web

Também nas redes sociais, Mariana desabafou sobre os julgamentos. “A internet consegue ser tão cruel. É difícil acreditar que por trás de comentários existem pessoas como eu, de carne e osso. Porque é tão baixo. Eu penso que tenho que ser cada dia melhor. Olhar para esse tipo de coisa e sentir compaixão”, declarou.

“No início falavam para caramba sobre minha sobrancelha. Hoje em dia você vai em lugar de beleza, a sobrancelha mais pedida de quem que é? O estilo que está na moda? Me respondam, por favor. Depois falaram do meu corpo. Falaram tanto que desenvolvi uma anorexia”, encerrou a modelo.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›