Mariana Goldfarb surpreende com detalhe em foto de biquíni

Mariana Goldfarb deixou os padrões de beleza de lado com uma foto do bumbum nas redes sociais. No clique, ela mostrou as estrias que tem no corpo.

Em seu perfil no Instagram, a esposa de Cauã Reymond colocou o bumbum para jogo. Usando um biquíni branco, ela mostrou as curvas sem filtro, evidenciando as estrias sem receios.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Dei o start na # do verão rachando de tão gostosa porque não sou obrigada”, escreveu Mariana na legenda da foto.

Muitas seguidoras elogiaram a postura da modelo nos comentários. “Maravilhosa! Ô mulher necessária para esse mundo”, disse uma internauta. “É libertador ser de verdade!”, declarou outra. “Maravilhosa! Você me representa e me dá coragem para assumir meu corpo”, afirmou uma terceira.

Mariana Goldfarb desabafa sobre críticas

Recentemente, Mariana fez uma reflexão nas redes sociais sobre as mensagens de ódio que recebeu. Por meio do Instagram Stories, ela fez um pedido aos internautas.

“Estava ouvindo um podcast super interessante e o assunto era: ‘Por que mulheres que alcançam o sucesso incomodam tanto? Principalmente outras mulheres’. Eu queria propor uma reflexão. Você já falou alguma coisa assim: ‘Ah, mas ela nem é isso tudo’ ou ‘Eu não sei por que ele está com ela?’. Você já falou um negócio desse? Nós, mulheres, estamos sempre dando um jeito de diminuir umas às outras, usando termos pejorativos e sempre diminuindo um feito, não dando um crédito“, disse ela.

Na ocasião, Mariana usou a cantora Luiza Sonza como exemplo. “Essa mulher é tão odiada, cancelada, e nem as pessoas sabem por que a odeiam tanto. Acho que quando uma pessoa fala que odeia, vem um chamariz de pessoas para ficar naquele discurso de ódio. Acho que, na verdade, as pessoas queriam estar naquele lugar que a pessoa está ocupando”, comentou.

Críticas na web

A modelo também falou sobre as cobranças que recebe na web. “A quantidade de gente que vem no meu Instagram mandar eu fazer a sobrancelha é assustadora e eu acho ridículo. A sobrancelha está na minha cara, e não na sua. Sabe o que a minha sobrancelha afeta em sua vida? Zero. Sabe o que o sucesso da Luísa Sonza afeta em sua vida? Zero”, declarou.

“A gente tem que fazer o nosso, olhar para o lado e falar: ‘Que legal, isso, um dia quero chegar nesse lugar’. Porque a gente não está em determinado lugar, ficar desmerecendo, desvalorizando ou falando: ‘Se eu fosse ela, faria diferente’ – você não é! Então, pare de falar coisas do tipo: ‘Ela não é tão boa assim’, ‘ela não é tão bonita assim’, ‘ela deve ser interesseira'”, completou Mariana Goldfarb.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›