Mariana Rios aposta em vestido de tricô e detalhe se destaca

Mariana Rios continua tirando o fôlego de seus fãs nas redes sociais. No Instagram, a atriz e apresentadora compartilhou dois cliques em que surge com um vestido de crochê. A peça abusa da transparência e as curvas da famosa ficaram em evidência.

Mantendo o mistério da publicação, a famosa deixou apenas um emoji de coração preto na legenda, combinando com a peça da roupa. A postagem rendeu dezenas de milhares de curtidas e muita gente usou a caixa de comentários para elogiar. “Deusa!”, escreveu uma usuária verificada. “Maravilhosa”, elogiou outra usuária.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira as fotos da atriz e apresentadora abaixo:

Opinou sobre o BBB

Em breve, Mariana Rios comandará o Ilha Record, reality show da Record TV. Durante o BBB 22, a famosa usou as redes sociais para opinar sobre esse tipo de programa.

“Ninguém enfrenta um BigBrother pelo prêmio.
Esse jogo é muito mais para a autoafirmação de que você é aceito e amado, do que pelo dinheiro propriamente dito. O valor oferecido, na verdade, é uma saída a justificativa da entrada. Não viemos nesse mundo em busca de fortuna“, dia a famosa.

“Até mesmo a riqueza é uma demonstração da aceitação do outro. Da ilusão de que você será “mais amado” se tiver posses, de que sua família se orgulhará de você… e por aí vai. Então, por que o medo de se sair na primeira semana? Talvez pela sensação de desespero ao sentir que você não é tão amado assim. Outra ilusão“, opina.

Amor do público

Em outro trecho, Mariana Rios cita que permanecer no jogo é sinal de aprovação do público. “Já parou pra pensar que se no próximo ano o valor do prêmio for retirado e agora, em você sendo vencedor, levaria pra casa somente um troféu? Acha que as pessoas não se inscreveriam mais?”, questionou, na sequência.

Tenho pra mim que essa deva ser a imersão mais complexa e ao mesmo tempo reveladora no íntimo de cada participante. E por isso eu gosto tanto de acompanhar o jogo. Então sigo aqui com minha ideia de que ninguém está no programa pelo dinheiro, e sim para provar pra si mesmo e para os outros, quão merecedor de amor e aceitação ele é. E se você ainda pensa diferente, não vejo problema algum”, garantiu Mariana.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›