Mariana Rios beija filho de Leonardo durante férias

A cantora Mariana Rios causou o maior burburinho nas redes sociais após compartilhar alguns cliques ousados de sua viagem de férias por Fernando de Noronha, em Pernambuco.

Desta vez a famosa usou a rede social para publicar uma uma foto dando um beijinho em João Guilherme, filho do cantor Leonardo. O rapaz, que virou a sensação da internet nos últimos meses, acabou de completar 19 anos.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Oh mãe! Olha como o João Guilherme tá no baile!”, brincou Mariana na legenda da publicação, que rendeu pouco mais de 290 mil curtidas. Entre os comentários, os fãs dos artistas se divertiram ao ver o clique quente dos famosos.

Leonardo corre aqui“, brincou Fernanda Paes Leme. “to bem demais 😂❤”, disparou João Guilherme, que ultimamente tem sido visto com uma vida íntima bem agitada. “João gui zerou a vida“, reagiu uma fã. “Eu shippo Mari, novinho sem doença, vai te dar canseira irmã“, se divertiu mais um.

Ainda neste final de semana, Mariana compartilhou um novo ensaio pela região e aproveitou para refletir sobre relacionamentos. “Será que você já tentou, entrar no amor como quem vai entrar no mar? Me diz se você se molhou, ou era muito raso para mergulhar. Entre ondas e rios, deságua o teu amor em mim.”, escreveu.

Fofoca sobre affair com galã global

Na última semana Mariana Rios veio a público para falar dos rumores de seu suposto relacionamento com o ator Bruno Montaleone. Através do Instagram, a beldade afirmou que as pessoas o tempo inteiro disseminam boatos envolvendo a sua vida de solteira.

‘Não sou de falar da minha vida pessoal, mas agora senti uma certa necessidade porque está me incomodando um pouco… Há algum tempo, meu nome vem saindo, ‘Mariana está beijando’, ‘Mariana é vista aos beijos’. Mas não tem uma foto, uma prova. Cada hora me colocam com uma pessoa diferente. Não estou com ninguém e, aliás, faz tempo”, iniciou.

A famosa continuou falando sobre as suposições de sua intimidade e deixou claro que não está gostando nada do burburinho. “Estou fazendo viagem com um monte de amigos. Fui a uma festa e dancei forró com mais de 20 pessoas. Todos os meus amigos“, disse.

“A gente não pode nem fazer isso? Se a gente dança quer dizer que a gente já beijou a pessoa. É muito chato. De repente a pessoa está com alguém e eu fico no meio dessa confusão. Parem, por favor! Fico levando a fama e nem deito na cama”, explicou.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›