Mariana Rios divulga vídeo arrasador e abala corações

Mariana Rios (Foto: Reprodução/ Instagram)
Mariana Rios divulgou vídeo de roupão na web (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nos últimos dias a atriz Mariana Rios deixou os fãs chocados, ao divulgar um vídeo arrasador nas redes sociais. Na ocasião, a gata posou usando apenas um roupão branco.

Com o cabelo molhadinho, a famosa surgiu com as pernas cruzadas, e fez um olhar fatal bem sensual.

“Nossa, depois de assistir a esse vídeo eu acho que a minha pressão deve ter subido, que obra prima”, elogiou um marmanjo. “Essa mulher é gata demais, ave maria”, comentou o segundo individuo. “Poderosa, ela é quase um anjo, e as inimigas que discordarem estão com recalque”, brincou o último.

Vida antes da fama

No inicio da semana a influenciadora bateu um papo com os fãs, nos stories do Instagram e, aproveitou para relembrar sobre os perrengues que já enfrentou na vida, antes de ficar famosa.

“Eu coloquei que o primeiro lugar que fui foram as Maldivas. Olhe como sou engraçada. Antes de entrar para a televisão, eu só andava de ônibus. Nem táxi eu pegava. Muitas vezes eu pegava carona nos ônibus, porque não tinha o dinheiro da segunda condução”, começou ela.

Em seguida, a ex-companheira do cantor Di Ferrero contou que conseguiu viajar de avião pela primeira vez, após atuar em Malhação, na TV Globo.

“Quando entrei para a televisão, comecei a fazer Malhação. Fui trabalhando e comecei a ganhar dinheiro. Então fiz o meu primeiro voo. Fui de avião do Rio de Janeiro para Uberlândia. Eu já estava em Malhação. Lembro que minha mão suava de nervoso”, afirmou ela.

Ilhas Maldivas

Na mesma conversa, Mariana relatou que, após gravar Malhação, conseguiu sair de férias e decidiu viajar.

“Eu tive dois meses de férias e falei: ‘Quero fazer um passaporte e uma viagem internacional. Para onde vou?’. Nessa época, não tinha Instagram. Estava a transição do Orkut para o Twitter. E o Google, o Youtube, também eram coisas muito recentes, tudo muito novo. Entrei no Google, e coloquei: ‘Paraíso’. Ao colocar a palavra, apareceu um mar… pensei que era descanso de tela”, contou ela.

Por fim, a estrela argumentou que ligou para um amigo, e o questionou sobre as Ilhas Maldivas.

“Liguei para o João Paulo, meu amigo e dono da agência que comprava as minhas passagens de ônibus de Rio para Araxá. Eu falei: ‘Você conhece um lugar que se chama Ilhas Maldivas?’ E ele falou: ‘O que? Não conheço, mas vou pesquisar tudo’. Eu queria ir para lá descansar, conhecer esse lugar”, finalizou ela.

Confira:

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›