Mariana Rios é a nova apresentadora do Ilha Record

Após alguns rumores, Mariana Rios acaba de revelar que é a nova contratada da Record e apresentará o Ilha Record. Vale destacar que, a atriz e ex-global comandará a segunda temporada do reality, que teve a sua estreia comandada por Sabrina Sato.

“Começando uma nova história! Obrigada, Record, pela oportunidade e confiança! Esse é um dos dias mais felizes da minha vida! Vamos com tudo nessa Ilha”, disse ela nas redes sociais.

“Boa sorte”, desejou o jornalista Léo Dias. “Desejo que você tenha muito sucesso, é maravilhosa demais”, falou a segunda pessoa. “Uau, que coisa mais preciosa”, completou a terceira.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Negou

Nos últimos meses, Mariana Rios ficou furiosa após ser apontada como affair do ator Bruno Montaleone. Por meio das redes sociais, ela negou qualquer envolvimento amoroso com o famoso, e disse que por ser solteira as pessoas sempre lhe assimilam com um alguém que não tem nada a ver.

“Não sou muito de falar da minha vida pessoal, mas agora senti uma certa necessidade, porque está me incomodando um pouco. Há algum tempo que meu nome vem saindo: ‘Mariana foi vista aos beijos…’ Não tem uma prova, uma foto… Cada hora me colocam com uma pessoa diferente. Eu não estou com ninguém. Aliás, faz tempo que eu não estou com ninguém. Estou fazendo uma viagem com um monte de amigos. Fui numa festa, dancei forró com mais de 20 pessoas, todos meus amigos. E a gente não pode nem fazer isso, porque se você dança, quer dizer que você já beijou a pessoa”, disse ela.

Ao encerrar, ela afirmou se tratar de algo totalmente injusto; “É muito chato, porque às vezes, sai uma matéria relacionada a alguém que, de repente, está com alguém, está com outra pessoa, e eu fico no meio dessa confusão. Então, parem, por favor. Poxa, fico levando a fama e nem deito na cama”, desabafou.

Bullying

Vale destacar que, ao participar do podcast Comida com Liberdade, Mariana disse que sofria muito bullying na infância por ter um corpo mais magro em comparação as outras pessoas do colégio.

“Na minha infância eu era muito magra, sofria e na escola eu sempre levava apelidos. Na adolescência era pior, eu escutava muita coisa e ficava muito mal. Cheguei a ir para a escola com duas calças, blusa de moletom para não mostrar meus braços. Que bom que essa fase passou, hoje eu adoro o meu corpo e estou feliz com ele, antes eu não gostava”, apontou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›