Mariana Rios é fotografada na praia e ostenta curvas saradas

publicidade

Mariana Rios deixou seus seguidores babando com uma nova publicação nas redes sociais. No Instagram, a famosa, que vai comandar o reality show Ilha Record na TV, surgiu na praia com uma roupa de banho. O corpão da musa, é claro, roubou a cena, assim como a legenda filosófica.

“O mergulho no íntimo é raro e para poucos. Ofereça tudo que transcende no infinito, ou simplesmente, morra na praia. Eu quero um olhar mais simples, que invade a alma como nunca antes foi invadida. Quero tudo que não imaginava que existia. Quero a verdade, a paixão que inquieta, o olhar que desperta e revira a alma. Mas não quero o controle de tudo. Quero mais leveza. Mais amor
Mais tempo. Mais eu. Deixei na superfície somente o que pertence a ela. Afinal de contas, aqui não se recebe entregas pela metade”, filosofou Mariana, que recebeu muitas curtidas.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação da apresentadora nas redes sociais:

Sonho de conhecer as Maldivas

Recentemente, em suas redes sociais, Mariana Rios relembrou os perrengues que já passou no começo da carreira. E a famosa disse que conseguiu, com muito empenho, realizar um grande sonho: conhecer as  Ilhas Maldivas. A viagem aconteceu depois que ela trabalhou em Malhação.

publicidade

Eu coloquei que o primeiro lugar que fui foram as Maldivas. Olhe como sou engraçada. Antes de entrar para a televisão, eu só andava de ônibus. Nem táxi eu pegava. Muitas vezes eu pegava carona nos ônibus, porque não tinha o dinheiro da segunda condução. Eu tive dois meses de férias e falei: ‘Quero fazer um passaporte e uma viagem internacional. Para onde vou?’”, contou a famosa.

Ela relembra que a internet era diferente. “Nessa época, não tinha Instagram. Estava a transição do Orkut para o Twitter. E o Google, o Youtube, também eram coisas muito recentes, tudo muito novo. Entrei no Google, e coloquei: ‘Paraíso’. Ao colocar a palavra, apareceu um mar… pensei que era descanso de tela”, brincou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

A decisão de viajar

publicidade

Na sequência, Mariana Rios explica que entrou em contato com um amigo e perguntou sobre as Maldivas. A famosa é nascida no interior de Minas Gerais, onde morava antes da fama.

“Liguei para o João Paulo, meu amigo e dono da agência que comprava as minhas passagens de ônibus de Rio para Araxá. Eu falei: ‘Você conhece um lugar que se chama Ilhas Maldivas?’ E ele falou: ‘O que? Não conheço, mas vou pesquisar tudo’. Eu queria ir para lá descansar, conhecer esse lugar”, disse ela, que realizou o sonho mais tarde.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›