Mariana Rios e Giovanna Lancelotti posam e ostentam bronzeado

A atriz Mariana Rios deixou os seguidores do Instagram de boca aberta após compartilhar uma sequência de fotos poderosas acompanhada da colega de profissão Giovanna Lancellotti.

Na postagem em questão, as beldades apareceram sensualizando juntinhas em meio ao visual paradisíaco da ilha de Fernando de Noronha, em Pernambuco. Curtindo o dia ensolarado, as duas ostentaram o bronzeado usando biquíni branco.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Paz”, escreveu a global na legenda da publicação, onde recebeu mais de 70 mil curtidas. “Olha elas!”, comentou Giovanna, toda animada com o resultado dos cliques.

“Olha, vocês duas juntas. Quero esse encontro!”, pediu a atriz Nathalia Dill. “Meu Deus do céu! Que lindas meus amores, feliz tudo! Peço a Deus que abençoe a gente mais e mais. Viva 2022”, desejou a jornalista Soninha Vieira.

No final de dezembro Marina ficou entre os finalistas do Show dos Famosos. Após se apresentação final, onde deu vida a cantora Sia, a famosa agradeceu à produção do canal pelo espaço: “Muito obrigada a todos da equipe do @domingao meus amigos do elenco, professores, diretores, nosso juri, banda, figurino, balé, produção, caracterização…. Vocês são muito especiais pra mim. Obrigada meu querido amigo @lucianohuck por esse convite maravilhoso!”.

Reflexão em mensagem para seguidores

Recentemente Mariana Rios colocou os seguidores para refletir sobre os julgamentos que muitas pessoas carregam sobre si. Na ocasião, a famosa pediu para que os fãs continuassem com sua autenticidade e seguissem exaltando sua real personalidade.

“O que os outros vão pensar? Se eu quiser dividir uma preocupação. Ou mesmo mostrar quem realmente sou. O que os outros vão pensar? Se eu estava ali mas agora desejo estar acolá. A felicidade que ora era real e hoje já não consigo fitar. Ai de mim se declarar tristeza. O que os outros vão pensar?”, iniciou.

“Complexa é a vida, porém insisto em demostrar que não, que na verdade está tudo bem. Por que servir a mesa com afeto, se no deserto de almas, a minha também está perdida como a de outrem? O que os outros vão pensar? Se calado estou errado, quando falo não tenho voz. Ou por vezes demasiado, rompo o muro que existe entre nós.”, continuou.

“Me preocupo com o olhar alheio, esqueço do meu próprio interior? O que consta é o julgamento que cela o peito sem medo e rancor. Vou ficando como eu mesmo, olhando dentro até o fim. Deixa estar, como o começo. O que os outros vão pensar? Pertence a eles. E não a mim.”, escreveu ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›