Mariana Rios exibe boa forma e muito estilo em fotos na Bahia

Mariana Rios
Mariana Rios (Foto: Reprodução/Instagram)

Mariana Rios completou 36 anos e está comemorando seu aniversário na Bahia. Através do Instagram, a atriz tem compartilhado belíssimos registros da viagem e encantado os fãs com seu corpo em forma e muito estilo.

Em uma sequência de cliques recentes, ela posou usando um biquíni preto com detalhes de correntes. Além disso, ela apostou em um chapéu estiloso e óculos de sol. Poderosa, Mari ostentou sua barriguinha sarada e o corpaço esbelto.

O plano de fundo das imagens ficou por conta de um cenário natural, de uma pousada em que ela ficou hospedada. “Já posso começar as comemorações?”, escreveu a famosa na legenda da publicação.

Não demorou muito e os internautas rapidamente marcaram presença no post da artista. Por lá, já são mais de 73 mil curtidas, além é claro, dos inúmeros elogios e mensagens carinhosas que ela merece.

“Linda demais”, “Muita vida pra ti Mari”, “Uau maravilhosa demais”, “Que corpo espetacular mulher”, “Um espetáculo chamado Mariana Rios”, “Simplesmente perfeita”, “Você arrasa em tudo né, gata mais estilosa não existe”, “Uma princesa”, “Lindas fotos, parabéns Mariana”, “Mulherão mais linda”, foram algumas reações.

Mariana Rios diz que teve depressão

Recentemente, Mariana Rios concedeu uma entrevista ao jornal O Globo, onde recordou a época em que teve depressão, quando atuava em ‘Malhação’. “Os dois anos de ‘Malhação’ foram muito intensos [ela estreou em 2007]. Eu realmente não tinha tempo para nada. Eu tinha o domingo de folga e olhe lá. Quando tinha, fazia campanhas, capas de revista…”, comentou ela.

“Não parava de trabalhar. Tive um princípio de depressão ali. Outro dia falei sobre inteligência emocional no Instagram. Precisamos buscar todos os dias e entrar em contato com nós mesmos, porque, se não tivermos, até quando acontecem coisas incríveis, não conseguimos curtir. Nessa época, eu tinha 22, 23 anos. Não tinha a expansão de consciência que tenho hoje. Era mais difícil assimilar tudo“, continuou a famosa.

Na época, Mariana interpretava a personagem Yasmin, que era uma jovem muito feliz e alto-astral. No entanto, ela conta que após as gravações, ia para o banheiro chorar.

“Lembro que passei três meses gravando cena feliz porque a personagem era lá em cima, mas eu ia para o banheiro e chorava. Não entendia por que estava daquele jeito. Estava realizando um sonho, mas não me sentia feliz. Aí eu mergulhei nos meus sentimentos, entendi o que estava acontecendo e fui tratar dentro de mim”, desabafou Mariana Rios.