Mariana Rios exibe corpo impecável em ensaio poderoso

A cantora Mariana Rios atualizou o feed do Instagram e colocou a temperatura lá em cima ao compartilhar um clique arrasador de um ensaio sensual. O registro rendeu mais de 42 mil curtidas.

Com um maiô branco cavado, a artista surgiu com os cabelos molhados enquanto sensualiza para a lente do fotografo Danilo Borges. Por conta do modelo justinho da peça de banho, a gata por pouco não deixou parte do seios escapar.

“Pensando seriamente em voltar com o cabelo curtinho! O que vocês acham?”, escreveu a famosa, que está brilhando como uma das participante da competição Show dos Famosos (TV Globo).

Entre os comentários da postagem não faltaram elogios ao visual da artista: “Eu acho que fica Deusaaaaa 😍😍😍”, “Linda anyway”, “Dona Beja fica linda de qualquer jeito !!!’, “Eu adoro você de curto!”, “Fica ainda mais linda de cabelo curto ❤️”.

Fama e sucesso nos anos 2000

Recentemente Mariana Rios deu uma entrevista reveladora para o jornal O Globo, onde falou sobre um período difícil que enfrentou na sua vida enquanto estava no auge do sucesso.

Destaque da temporada de Malhação em 2007, a atriz contou que em momento importante de sua carreira, ela acabou sofrendo com uma depressão e por pouco não conseguiu curtir o lado bom da fama.

“Os dois anos de ‘Malhação’ foram muito intensos [ela estreou em 2007]. Eu realmente não tinha tempo para nada. Eu tinha o domingo de folga e olhe lá. Quando tinha, fazia campanhas, capas de revista. Não parava de trabalhar. Tive um princípio de depressão ali. Outro dia falei sobre inteligência emocional no Instagram. Precisamos buscar todos os dias e entrar em contato com nós mesmos, porque, se não tivermos, até quando acontecem coisas incríveis, não conseguimos curtir”, afirmou.

Mariana completou dizendo que passou muitas horas chorando nos bastidores da novela e não conseguia entender direito o que estava vivendo. Ainda que estivesse realizando um sonho, ela se sentia triste.

“Lembro que passei três meses gravando cena feliz porque a personagem era lá em cima, mas eu ia para o banheiro e chorava. Não entendia por que estava daquele jeito. Estava realizando um sonho, mas não me sentia feliz. Aí eu mergulhei nos meus sentimentos, entendi o que estava acontecendo e fui tratar dentro de mim”, encerrou.

 

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›