Mariana Rios ousa na pose e deixa fãs impressionados com foto

Mariana Rios deixou os fãs em seu Instagram completamente impressionados. Isso porque, a famosa compartilhou uma foto em que aparece de topless, ousando na pose e esbanjando sensualidade.

No registro em tons de preto e branco, a atriz surge usando apenas uma calcinha preta e cobrindo os seios com sua mão e braço. Na legenda do post, Mariana mencionou seu signo e ascendente: “Câncer com ascendente em virgem”, escreveu a artista, acrescentando um emoji de coração.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em poucas horas, a publicação de Mariana Rios foi cercada por elogios quentes e mensagens pra lá de carinhosas deixadas por seus fãs, amigos e admiradores. “Deusa”, escreveu uma amiga. “Gata demais”, comentou um admirador. “Essa foto é incrível”, elogiou outro seguidor. “Maravilhosa”, declarou mais uma internauta.

Intensas transformações

Em julho, Mariana Rios concedeu uma entrevista à revista Marie Claire, onde fez um balanço de sua vida e destacou as intensas transformações que vivenciou nos últimos anos. Segundo ela, as mudanças começaram após ela sofrer um aborto espontâneo em 2020, ano em que também precisou lidar com as consequências da pandemia.

“Para mim, a maior mudança aconteceu depois dessa perda. Porque realmente significou muito pra mim, descobri um novo amor. Imagina realmente ter o bebê? Acho que isso me deu mais entendimento, mais força para entender as coisas. Sabendo que, se eu passei por isso e tive força para acordar no dia seguinte, era hora de falar ‘é isso e vamos lá, a vida continua’. A vida é uma montanha-russa e sou muito grata pelas pessoas que estão ao meu lado, por ter amadurecido com isso. Posso dizer que foi um aprendizado em todos os sentidos.”, declarou.

Mariana Rios explica que, quando passa por algum problema ou sofrimento, costuma usar isso como uma oportunidade para aprender.

“Acredito que nada na vida acontece por acaso, mas precisamos ter muita inteligência emocional para saber que tudo passa. É assim que eu levo. O ano passado, para mim, foi um ano de uma grande transformação, que não vejo pelo lado negativo. Eu só agradeço porque, se estou passando por qualquer coisa, eu tenho oportunidade de crescer, de viver. Você precisa saber quem você é, o que você busca na sua vida. Porque, no final do dia, somos nós e a nossa cabeça, né? Busco me conhecer, mergulhar nos meus problemas e aprender com eles. Vou sofrer, mas o sofrimento serve para me levantar depois de uma queda.”, garante ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›