Mariana Rios parabeniza a mãe na web e fã reage: “parecem irmãs”

Mariana Rios comemorou ao aniversário da mãe nas redes (Foto: Reprodução)

Mariana Rios encantou os seguidores ao divulgar alguns cliques com a sua mãe Adriana Rios e, comemorar o aniversário da amada. Na ocasião, alguns admiradores afirmaram que as duas se parecem duas irmãs.

“Viva minha mamãe mais linda!!!! ❤️❤️❤️🎂🎁🎊 Hoje é dia de comemorar sua vida, mãe! Mais um ano espalhando amor e luz por aí! Amo sua alegria, seus conselhos e seu carinho! Obrigada por tudo! Seja feliz! Te amo ♥️🙏🏼 Deus te abençoe!”, comentou ela na legenda da publicação que, recebeu mais de 40 mil curtidas.

“Caraca, que fotos lindas, vocês são iluminadas e quem não conhece vai achar que vocês duas são irmãs”, falou uma jovem. “Gente que linda!!! Viva ela! ❤️”, declarou o segundo individuo. “Iguais! Até o corpo! Parabéns pra essa mulher maravilhosa! 🎉🤍”, elogiou o último.

Livro

“Basta Sentir”, é a primeira obra da atriz que, está afastada das telinhas e, durante um bate-papo com a revista Quem, a artista detalhou alguns capítulos do projeto inédito que será lançado nos próximos dias.
“Sempre soube que um dia escreveria um livro contando a minha história de vida. Por conta da correria do dia a dia, nunca parei para escrever, para focar nisso. Com a pandemia, a quarentena, enxerguei que seria o momento ideal. Principalmente, por estar em casa buscando uma compreensão maior do momento em que estamos vivendo e, assim, mergulhada em pensamentos, reflexões sobre a vida”, iniciou ela, que se prolongou no discurso.
“No livro eu divido experiências minhas em relação a sentir e realizar. Nós somos energia. Tudo é energia. Quando você condiciona seu cérebro a pensar no que realmente deseja, e aprende a direcionar seu pensamento para aquilo que é positivo, sua vida muda. Esse método simplesmente nasceu comigo. Ninguém me ensinou. Aos 22 anos que fui entender a força que tinha dentro de mim”, falou a famosa que em seguida, comentou sobre o aborto espontâneo que sofreu há alguns meses.
“Foi logo no final do processo, quando perdi meu bebê. Vivi um momento doloroso, mas que me transformou também. Houve muito aprendizado. Como estava finalizando o livro, decidi contar essa história para as pessoas e dividir com elas, que sim, a dor existe, mas que o sofrimento é opcional. Dividir também a forma como conduzo e encaro as dores e problemas na minha vida. Por isso, a decisão de ter essa troca. Acredito que durante essa existência, passaremos por milhares de momentos, bons e outros nem tanto, e que precisamos buscar sempre o aprendizado dentro de cada fato”, concluiu ela.

Confira: