Mariana Rios posa no mar e fã reage: “sereia mais linda”

Mariana Rios
Mariana Rios dividiu vídeo nas redes (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de demonstrar solidariedade ao ator Paulo Gustavo que está internado por causa do coronavírus, a atriz Mariana Rios viajou para Dubai e divulgou um vídeo belíssimo em suas redes.

Dessa vez, a apresentadora que não é mais contratada da TV Globo apareceu desfilando rumo ao mar de uma praia deserta e paradisíaca. Minutos depois, ela surge no mesmo vídeo como uma sereia mergulhando, exalando boa forma e beleza.

Na legenda da publicação, ela comentou que sente a presença de Deus nos mínimos detalhes de sua vida. “Eu sinto a presença de Deus em tudo.
Eu vejo Deus dentro de mim, ao movimentar meus braços, minhas mãos. Ao olhar pro meu coração. Eu posso olhar o céu, com chuva, com sol, e perceber sua presença”, disse ela.

“Uau, essa mulher é igualzinha uma sereia”, afirmou uma admiradora. “Sempre vou elogiar essa belezura”, brincou a segunda pessoa. “Sem comentários, é linda demais”, reagiu a última.

Polêmicas

Nos últimos meses, Mariana Rios se envolveu em diversos burburinhos relacionados a possíveis casos amorosos. Em entrevista ao comunicador Caio Fischer, ela confessou que se diverte com rumores inventados pelos internautas.

“Eu começo a rir. Vou lá, faço uns memes e mando para o meu grupo de amigas. Sabe qual é o problema? A gente se leva muito à sério nessa vida. A gente precisa não se levar tão a sério. Uma coisa só que acho que mexe comigo, que me abala: é quando colocam palavras mentirosas na minha boca. Quando tem calúnias que prejudicam meu trabalho e que me prejudicam dentro da minha família”, declarou ela.

Destemida

Após sofrer um aborto espontâneo no último ano, e lançar o livro “Basta Sentir“, a influenciadora que chegou a ser sondada para o BBB 21, afirmou que não sente medo de absolutamente nada.

“Se te contar que essa palavra não existe pra mim, você acredita? Eu não tenho medo de nada. Medo de perder as pessoas que amo? Essa é a única certeza que temos aqui. Então, se eu tiver esse sentimento, deixo de viver o hoje e passo a sentir insegurança por algo que não tenho controle. Medo de amanhã dar errado um trabalho?”, falou ela para a revista Quem.

Ao concluir o assunto, ela também garantiu ser uma pessoa que adora viver recomeços. “Não tenho também. Qualquer coisa volto e faço tudo outra vez. Recomeçar não me dá medo. Não tem porque ter medo. A vida está aí para ser vivida, sentida”, finalizou.

Confira:

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›