Mariana Rios incendeia web com foto de lingerie e ganha elogios

publicidade

A apresentadora Mariana Rios aumentou a temperatura do Instagram neste último final de semana, após atualizar a rede social com um registro super picante. O clique rendeu uma chuva de elogios para a gata.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Na imagem, que estava em preto e branco, a comandante do reality Ilha Record apareceu fazendo uma selfie de calcinha no espelho do banheiro. Com um casaquinho e top na parte de cima, Mariana esbanjou sensualidade.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Alguém viu minha saia? 🤔”, brincou a mineira na legenda da foto provocante, a qual ainda exibi um pouco da marquinha do bronzeado. Entre os comentários, ela colecionou mensagens positivas dos fãs, que ficaram enlouquecidos.

“Muito hot”, “Têm belezas que as palavras não são suficientes para definir, essa foto é uma delas”, “Perfeição! Maravilhosa!”, “Sensacional”, “Sem condições pro tanto que é maravilhosa! 😍”, foram alguns dos comentários dos fãs da artista.

Mariana falou sobre polêmica

publicidade

A apresentadora Mariana Rios também fez comentários a respeito da polêmica recente sobre Caio Castro e o cavalheirismo com as mulheres. A famosa concorda que homens devem se disponibilizar para pagar a conta.

“Tem uma diferença entre você pagar a conta e você ter que pagar a conta. Me incomoda muito, muito, que é o que não quero, essa sensação de eu ter que sustentar, de eu ter que pagar, eu ter que isso… Eu tenho porr* nenhuma, para começar. Eu faço questão de te chamar para jantar, [ela fala]: ‘Vou ao banheiro’. Eu já pago a conta, não chegou nem conta”, disse o ator.

publicidade

Em entrevista no podcast ‘PocCast’, a artista não se intimidou e afirmou que os boys devem se sentirem responsáveis pela conta do primeiro date.

“O boy tem que pagar a conta no primeiro encontro. Isso é cavalheirismo. Isso é ser um gentleman. Isso não quer dizer que ele vá me bancar, me sustentar, que eu dependo dele, que eu estou usufruindo de uma coisa que é dele. Isso é uma coisa do homem para com a mulher. Eu acho bacana”, revelou ela.

Apesar da opinião certeira, a famosa esclareceu que não enxerga problema algum em dividir a conta com o parceiro. “No próximo eu pago, a gente divide, mas no primeiro encontro, o homem tem que pagar”, desabafou ela.

publicidade

E Mariana não foi a única, a doutora Deolane Bezerra também fez questão se se pronunciar em sua rede social sobre o assunto. Ela se divertiu e soltou uma alfinetada para o ator. “Se tá ruim ‘pra mim’, imagina para quem pensa que pagar um jantar é sustentar uma mulher, ajuda né”, escreveu ela.

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›