Mariana Rios revela se iria para o BBB 22

Nos últimos dois anos, o nome de Mariana Rios é especulado para entrar no BBB, no time camarote. Com uma nova edição chegando, a artista garantiu em conversa ao Splash que, prefere manter a sua vida pessoal mais reservada, já que não enxerga necessidade de se mostrar fora de algum personagem.

“Eu prefiro manter a minha vida pessoal para mim e para as pessoas que realmente participam disso comigo, que são pessoas da minha confiança. E eu sou uma pessoa que tem vários amigos”, começou ela.

Na sequência, a cantora destacou que não gosta de dar satisfação para ninguém. “É muito difícil as pessoas saberem o que se passa na minha vida porque não é uma coisa que eu desejo dividir. Eu não quero ficar dando explicação de nada”, confessou.

Convite

Em seguida, Mariana Rios revelou se realmente foi convidada para o programa, e pensou bem ao responder sobre entrar no reality. Com medo da exposição, ela revelou dúvidas em relação ao projeto.

“Não recebi esse convite. Eu não sei. Acho que não, porque é uma exposição muito grande. Não sei… não posso te responder essa pergunta. Eu não consigo trabalhar em cima de um ‘e se”, pontuou.

Período tenso

Em 2007, Mariana realizou o sonho de ingressar em uma novela na TV Globo. Ali, no seu ano de estreia, a artista confessou em conversa com Patrícia Kogut que vivenciou momentos tensos. Na época ela descobriu que estava com depressão e chorava muito.

“Os dois anos de ‘Malhação’ foram muito intensos [ela estreou em 2007]. Eu realmente não tinha tempo para nada. Eu tinha o domingo de folga e olhe lá. Quando tinha, fazia campanhas, capas de revista. Não parava de trabalhar. Tive um princípio de depressão ali. Outro dia falei sobre inteligência emocional no Instagram. Precisamos buscar todos os dias e entrar em contato com nós mesmos, porque, se não tivermos, até quando acontecem coisas incríveis, não conseguimos curtir”, contou.

Ao concluir, a artista que já se envolveu com Di Ferrero comentou que mesmo realizando um sonho, se sentia infeliz. “Lembro que passei três meses gravando cena feliz porque a personagem era lá em cima, mas eu ia para o banheiro e chorava. Não entendia por que estava daquele jeito. Estava realizando um sonho, mas não me sentia feliz. Aí eu mergulhei nos meus sentimentos, entendi o que estava acontecendo e fui tratar dentro de mim”, declarou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›