Mariana Rios rouba a cena ao posar com peça de crochê

publicidade

Mariana Rios deixou seus fãs babando nas redes sociais. A apresentadora, que foi anunciada na semana passada como nova comandante do programa Ilha Record, roubou a cena ao surgir com um look de banho feito em crochê em sua conta no Instagram.

Na publicação, ela faz carão e ainda comenta que está se preparando para o reality show da Record TV. “Me sinto pronta pra essa ilha”, brincou ela, que recebeu milhares de curtidas e comentários repletos de elogios de amigos e admiradores.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação nas rede sociais:

Negou affair com ator

Recentemente, Mariana Rios ficou incomodada ao ter seu nome ligado a um boato. Na ocasião, algumas pessoas apontaram a famosa como novo affair do ator Bruno Montaleone. Nas redes sociais, ela desabafou e afirmou que está solteira.

publicidade

Não sou muito de falar da minha vida pessoal, mas agora senti uma certa necessidade, porque está me incomodando um pouco. Há algum tempo que meu nome vem saindo: ‘Mariana foi vista aos beijos…’ Não tem uma prova, uma foto… Cada hora me colocam com uma pessoa diferente. Eu não estou com ninguém. Aliás, faz tempo que eu não estou com ninguém. Estou fazendo uma viagem com um monte de amigos. Fui numa festa, dancei forró com mais de 20 pessoas, todos meus amigos. E a gente não pode nem fazer isso, porque se você dança, quer dizer que você já beijou a pessoa”, desabafou a musa.

Em trecho, ela pediu que as pessoas parem de falar em seu nome. “É muito chato, porque às vezes, sai uma matéria relacionada a alguém que, de repente, está com alguém, está com outra pessoa, e eu fico no meio dessa confusão. Então, parem, por favor. Poxa, fico levando a fama e nem deito na cama“, concluiu.

Críticas ao corpo

publicidade

Em participação recente no podcast Comida com Liberdade, Mariana Rios falou sobre sua relação com o corpo. A atriz e apresentadora revelou que era muito criticada quando mais jovem por conta de seu corpo magro.

Na minha infância eu era muito magra, sofria e na escola eu sempre levava apelidos. Na adolescência era pior, eu escutava muita coisa e ficava muito mal. Cheguei a ir para a escola com duas calças, blusa de moletom para não mostrar meus braços. Que bom que essa fase passou, hoje eu adoro o meu corpo e estou feliz com ele, antes eu não gostava”, contou a artista.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›