Mariana Rios se pronuncia após boatos de mal-estar com dono da Record

Mariana Rios negou briga com a Record TV (Foto: Reprodução)

Prestes a comandar o Ilha Record, que anteriormente estava com Sabrina Sato, Mariana Rios foi alvo de rumores na última semana, após supostamente dançar “É D’Oxum” durante um passeio em Salvador.

Depois disso, internautas passaram a especular sobre um suposto mal-estar de Mariana com o novo patrão. Dono da Record, Edir Macedo também é líder da Igreja Universal do Reino de Deus. No entanto, a apresentadora negou qualquer divergência e garantiu que a emissora nunca lhe restringiu de nada.

“O único pedido feito foi que eu fosse eu mesma, e que trouxesse minha personalidade para o projeto. Estou muito feliz com a liberdade proporcionada. Tenho espírito aventureiro e sou muito energética. Estaremos rodeados de lindas paisagens como cenário. Quero me dedicar e entregar algo fora da curva”, destacou ela ao UOL.

Na sequência, a ex-Globo destacou que o reality tem todos os ingredientes necessários para cair nas graças do público.

“Os telespectadores vão se impressionar, pois o casting está escolhido a dedo. A mistura dos participantes será incrível, além de muitas novidades nas disputas. É aquele programa que tem todos os ingredientes para movimentar as redes sociais, podem apostar”, revelou.

Negou tudo

Solteira, Mariana Rios recentemente foi envolvida em boatos de que estaria em um romance com o ator Bruno Montaleone, após os dois terem sido vistos juntos em uma viagem. Irritada com o assunto, ela desmentiu a possibilidade nos stories do Instagram.

“Não sou muito de falar da minha vida pessoal, mas agora senti uma certa necessidade, porque está me incomodando um pouco. Há algum tempo que meu nome vem saindo: ‘Mariana foi vista aos beijos…’ Não tem uma prova, uma foto… Cada hora me colocam com uma pessoa diferente. Eu não estou com ninguém. Aliás, faz tempo que eu não estou com ninguém. Estou fazendo uma viagem com um monte de amigos. Fui numa festa, dancei forró com mais de 20 pessoas, todos meus amigos. E a gente não pode nem fazer isso, porque se você dança, quer dizer que você já beijou a pessoa”, declarou ela.

Brava, a artista pediu mais respeito aos internautas e disse que sequer fica com as pessoas para ter a fama de ‘pegadora’.

“É muito chato, porque às vezes, sai uma matéria relacionada a alguém que, de repente, está com alguém, está com outra pessoa, e eu fico no meio dessa confusão. Então, parem, por favor. Poxa, fico levando a fama e nem deito na cama“, esclareceu a musa.

Preconceito

Já em conversa ao podcast “Comida com Liberdade”, Mariana disse que na infância sofreu com comentários relacionados ao corpo e o físico mais seco e sarado.

“Na minha infância eu era muito magra, sofria e na escola eu sempre levava apelidos. Na adolescência era pior, eu escutava muita coisa e ficava muito mal. Cheguei a ir para a escola com duas calças, blusa de moletom para não mostrar meus braços. Que bom que essa fase passou, hoje eu adoro o meu corpo e estou feliz com ele, antes eu não gostava”, admitiu ela.