Mariana Rios se pronuncia sobre affair com Bruno Montaleone

Na tarde dessa sexta-feira (07), Mariana Rios usou os stories do Instagram para desmentir os rumores de que estaria em um affair com o ator Bruno Montaleone. Na visão da famosa, as pessoas sempre a vinculam com algo que não aconteceu, só por saberem de sua solteirice.

‘Não sou de falar da minha vida pessoal, mas agora senti uma certa necessidade porque está me incomodando um pouco… Há algum tempo, meu nome vem saindo, ‘Mariana está beijando’, ‘Mariana é vista aos beijos’. Mas não tem uma foto, uma prova. Cada hora me colocam com uma pessoa diferente. Não estou com ninguém e, aliás, faz tempo”, iniciou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, a artista que está longe das novelas e curte uma viagem em Noronha com amigos, destacou que não é a primeira vez que passa por isso, e já se sente irritada com os burburinhos.

“Estou fazendo viagem com um monte de amigos. Fui a uma festa e dancei forró com mais de 20 pessoas. Todos os meus amigos. A gente não pode nem fazer isso? Se a gente dança quer dizer que a gente já beijou a pessoa. É muito chato. De repente a pessoa está com alguém e eu fico no meio dessa confusão. Parem, por favor! Fico levando a fama e nem deito na cama”, explicou.

Sincera

Mariana Rios costuma ser sem filtro nas redes sociais ao falar sobre assuntos da vida. Há poucos dias, a musa que já namorou com Di Ferrero, desabafou sobre se preocupar com a opinião alheia das pessoas que só querem lhe julgar o tempo inteiro.

“O que os outros vão pensar? Se eu quiser dividir uma preocupação. Ou mesmo mostrar quem realmente sou. O que os outros vão pensar? Se eu estava ali mas agora desejo estar acolá. A felicidade que ora era real e hoje já não consigo fitar. Ai de mim se declarar tristeza. O que os outros vão pensar? Complexa é a vida, porém insisto em demostrar que não, que na verdade está tudo bem. Por que servir a mesa com afeto, se no deserto de almas, a minha também está perdida como a de outrem? O que os outros vão pensar? Se calado estou errado, quando falo não tenho voz. Ou por vezes demasiado, rompo o muro que existe entre nós”, disse ela.

Por fim, a ex-global revelou se preocupar com as próprias atitudes. “Me preocupo com o olhar alheio, esqueço do meu próprio interior? O que consta é o julgamento que cela o peito sem medo e rancor. Vou ficando como eu mesmo, olhando dentro até o fim. Deixa estar, como o começo. O que os outros vão pensar? Pertence a eles. E não a mim”, desabafou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›