Mariana Rios surge arrasadora com look todo preto

publicidade

A atriz Mariana Rios fez bastante sucesso em suas redes sociais com uma nova publicação. Atualizando o feed de sua conta oficial no Instagram, ela surgiu usando um modelito todo preto. As curvas da beldade ficaram em evidência e foram o ponto alto do post.

Na curta legenda da postagem, ela brincou que estava sem criatividade para escrever. “Tô sem inspiração pra legenda hoje. Agora, pra foto…”, brincou ela, que recebeu milhares de curtidas em pouco tempo. Nos comentários, fãs e amigos deixaram mensagens carinhosas e cheias de elogios.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação de Mariana Rios nas redes sociais:

Perrengue financeiro

Ainda falando a respeito de Mariana Rios, vale lembrar que a atriz decidiu falar sobre um assunto pessoal em suas redes sociais recentemente. Através da ferramenta stories do Instagram, ela relembrou o passado, quando deixou Minas Gerais, se mudou para o Rio de Janeiro e passou por perrengues financeiros.

publicidade

Estou aqui com o meu pai e agente estava lembrando que quando eu mudei para o Rio, com 18 anos, não tinha conta no banco. Meu pai fazia umas transferências para a minha tia, que dava dinheiro em mãos. Eu trabalhava, mas era uma merrequinha. Eu fui ao banco para facilitar as coisas”, contou Mariana.

Na sequência, ela relembrou que precisava ter uma quantia. “O moço falou: ‘Você precisa ter no mínimo 100 reais para abrir uma conta poupança e os 100 reais tem que sempre estar lá. Nunca pode ter menos’. Falei, ‘onde vou arrumar esses 100 reais?’. E tinha que ficar travado no banco. Eu vendia bombom e pão de mel na escola de teatro”, revelou.

Atriz relatou susto

publicidade

Mariana Rios ainda disse que passou um susto.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Juntei dinheiro e falei: vou conseguir abrir uma conta. Na hora de entregar os 100 reais para o gerente, ficava assim (tremendo). Saí de lá toda feliz, me deram um cartão… Nossa que alegria. Dez reais que eu ganhava, colocava lá. Fui colocar o cartão no caixa, o caixa engoliu meu cartão. Entrei em desespero e liguei para a minha mãe: ‘O caixa engoliu meu dinheiro e vou perder o meu cartão!’”, desabafou.

“E o medo de perder o meu ‘rico’ dinheiro?. Devia ter 120 reais na conta. Olha que dó. Agora é só sorriso. Estamos bem felizinhos fechando as continhas. Obrigada Deus. é muito gratificante quando você olha para o trajeto e percebe que valeu a pena lutar e passar por cada uma das coisas”, finalizou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›