Elegante, Mariana Rios surge em clique inédito para momento especial

Mariana Rios (Reprodução)
Mariana Rios surgiu com mil exemplares de seu livro (Reprodução)

Feliz da vida, Mariana Rios apareceu toda sorridente nas redes sociais, na noite da última quarta-feira (18). O motivo? As mil exemplares de seu primeiro livro, “Basta Sentir” que, acaba de sair do forno.

“Por motivos óbvios, parece que terei que cancelar o jantar dessa noite! 😅 Alguém quer dar uma mãozinha aqui? Quem tá à toa? 😅 Acho que é mais rápido você ler meu livro, do que eu conseguir assinar mil exemplares! 🤭😅 #bastasentir 💙”, escreveu ela na legenda.

Na foto, a apresentadora aparece sem sutiã, com um vestido bem chique, com uma cor bem neutra. Com mais de 30 mil likes, a artista foi mais elogiada do que tudo.

“Não vai precisar nem treinar braço essa semana 😂 Parabéns Mari 🙏🏼”, brincou um admirador. “Todoooo sucesso do mundo ❤️❤️❤️”, falou a segunda pessoa. “Parabéns Mari!!!!👏👏👏👏❤️”, acrescentou o último individuo.

Reflexões

Um dos motivos principais do lançamento da primeira obra da famosa, é o de buscar refletir com os leitores, situações difíceis ao longo da vida.

“Sempre soube que um dia escreveria um livro contando a minha história de vida. Por conta da correria do dia a dia, nunca parei para escrever, para focar nisso. Com a pandemia, a quarentena, enxerguei que seria o momento ideal. Principalmente, por estar em casa buscando uma compreensão maior do momento em que estamos vivendo e, assim, mergulhada em pensamentos, reflexões sobre a vida”, comentou ela para a revista Quem.

“No livro eu divido experiências minhas em relação a sentir e realizar. Nós somos energia. Tudo é energia. Quando você condiciona seu cérebro a pensar no que realmente deseja, e aprende a direcionar seu pensamento para aquilo que é positivo, sua vida muda. Esse método simplesmente nasceu comigo. Ninguém me ensinou. Aos 22 anos que fui entender a força que tinha dentro de mim”, falou a beldade que, ainda relata nas páginas, a dor de perder um filho.

“Foi logo no final do processo, quando perdi meu bebê. Vivi um momento doloroso, mas que me transformou também. Houve muito aprendizado. Como estava finalizando o livro, decidi contar essa história para as pessoas e dividir com elas, que sim, a dor existe, mas que o sofrimento é opcional. Dividir também a forma como conduzo e encaro as dores e problemas na minha vida. Por isso, a decisão de ter essa troca. Acredito que durante essa existência, passaremos por milhares de momentos, bons e outros nem tanto, e que precisamos buscar sempre o aprendizado dentro de cada fato”, finalizou ela.

Confira:

(Foto: Reprodução)