Mariana Rios surge radiante de biquíni na piscina

Mariana Rios, de 36 anos de idade, deixou os seus seguidores impressionados ao atualizar as suas rede sociais. A atriz compartilhou uma sequência de fotos no feed de seu Instagram e atraiu olhares ao exibir boa forma.

Nos registros, a gata posou bem a vontade na piscina usando um biquíni estampado. Já na legenda da publicação, a beldade aproveitou para fazer uma reflexão.

“Quero seguir sonhando. Vivendo e me transformando Com o tempo…Não quero seguir um plano. Quero ser surpreendida. Eu quero um olhar mais simples, que invade a alma como nunca antes foi invadida. Quero tudo que não imaginava que existia. Quero a verdade, a paixão que inquieta, o olhar que desperta e revira a alma. Mas não quero o controle de tudo. Quero mais leveza, mais amor, mais tempo Mais eu. Deixei na superfície somente o que pertence a ela. Afinal de contas, aqui não se recebe entregas pela metade”, escreveu ela na legenda.

 Momento delicado

Em entrevista para a revista Marie Claire, a atriz Mariana Rios abriu o coração e contou sobre um momento extremamente difícil que viveu no ano de 2020. Na ocasião, a artista sofreu um aborto espontâneo devido à uma doença autoimune:

“Acho que ano passado potencializou uma mudança positiva em mim. Acredito que nada na vida acontece por acaso, mas precisamos ter muita inteligência emocional para saber que tudo passa. É assim que eu levo. O ano passado, para mim, foi um ano de uma grande transformação, que não vejo pelo lado negativo”, começou.

“Eu só agradeço porque, se estou passando por qualquer coisa, eu tenho oportunidade de crescer, de viver. Você precisa saber quem você é, o que você busca na sua vida. Porque, no final do dia, somos nós e a nossa cabeça, né? Busco me conhecer, mergulhar nos meus problemas e aprender com eles. Vou sofrer, mas o sofrimento serve para me levantar depois de uma queda”, desabafou.

Desejo após a pandemia

Na sequência, a cantora falou sobre os seus planos e desejos após a pandemia da Covid-19: “Olha, que acho que preciso ter um programa de viagem, amo viajar trabalhando. Por enquanto, gravei um projeto que é uma extensão do meu livro “Basta Sentir”, que é o “Basta Sentir Deus”. Já lancei quatro músicas, que são composições minhas, e logo lanço o terceiro clipe. Esse trabalho faz muito parte da minha verdade: eu rezo muito, fico muito em contato com Deus, com energia positiva, com o universo”, desejou

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›