Mariana Uhlmann posa acompanhada e surpreende internautas

Mariana Uhlmann posou em clique com os filhos (Foto: Reprodução)

Ao lado de seus três filhos, em um clique espontâneo, Mariana Uhlmann deixou os fãs encantados pela fofura e simpatia da família. Na ocasião, a esposa de Felipe Simas ainda detalhou um pouquinho de sua rotina com as crianças.

“Ontem me programei pra acordar 5:30, fazer um estudo, e ficar com o vicente que sempre é o primeiro a acordar, e pra me provar que não adianta programação, acordamos todos 5:30, e o Vicente as 6! Tomamos café juntos, cantamos, e estamos jogando uno! O dia vai ser longo, mais por enquanto estamos nos divertindo.. que o dia seja assim! Como ta por ai?”, questionou ela, que recebeu diversas respostas dos internautas.

“Meu Deus o menino já tá grande o mais novo, MEU DEUS EU TO VELHA DEMAIS DEUS, ELE JÁ TÁ SENTANDO E SENDO HOMEMZINHO LINDO! O TEMPO TÁ PASSANDO RÁPIDO, a tia da internet na aguenta isso não! Lindo uma mistura do mais velho com a mais nova! Afffff gente!! Deus abençoe amém!”, disse uma jovem. “Por aqui também, tudo fora do planejado. O Gabriel dormiu mal esta noite ( ele tem 4 meses) agora estou tentando fazer ele dormir mais um pouco, pra eu tentar descansar também, mas ele está ligado no 220 kkkkk”, respondeu a segunda pessoa. “Aquela correria exaustiva porém gostosa. Isso gera tanta saudade! Que riqueza Mari!”, acrescentou o último individuo.

Esportes

Pela web, a artista recentemente exibiu um clique de Joaquim, o seu filho mais velho e, Maria, praticando esportes.
“Sempre tive vontade de colocar nossos filhos em esportes, e chegou o dia.. não sabia se eles iam gostar, eu estava radiante! 😂
O Joaquim antes de ir quis me dizer que preferia um outro esporte, que ele antes fazia, e sentei pra explicar que era uma aula experimental e se ele não gostasse tinha total liberdade de me dizer, e não precisaria fazer novamente.. e isso não tiraria a outra aula da vida dele! a maria foi sua segunda aula, ela amou mais que eu, confesso que achava difícil isso acontecer mas aconteceu.. ela pergunta o dia inteiro se está na hora do seu ballet.. enquanto eles faziam seus exercícios fui fazer também, e sai depois de todo mundo, ao descer as escadas e encontrar eles, Joaquim veio correndo e falou, mãe eu AMEI!”, relatou a gata.
Confira:

DEIXE SUA OPINIÃO

comments